Páginas

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Clubinho de Ofertas

Final de semana com crianças sempre pesa no bolso. Programação é o que não falta: teatro, parquinho, lanchonete, cinema (em 3D ou 6D - a inovação do momento, que, além de imagem, oferece estímulos a outro sentidos -, ainda mais caros!)... A lista não tem fim. Mas haja orçamento familiar para garantir o entretenimento dos pequenos, que muitas vezes inclui os amiguinhos. Foi pensando nisso que surgiu o Clubinho de Ofertas, site de compras coletivas com ofertas e atrações voltadas para o público infantil. Desde parques de diversão, passando por viagens, roupas infantis, cinema, teatro, casas de festas, até uma infinidade de produtos e serviços dedicados especialmente às crianças, com descontos que chegam a 90%.

“A ideia do Clubinho nasceu naturalmente”, conta o casal carioca, Grasiela Camargo e Eduardo Marques (esse mesmo da foto!), que criou o site. Ambos utilizavam muito os sites de compras coletivas, mas tinham dificuldade de encontrar ofertas para aproveitar junto com a filha de três anos.

O objetivo principal de Grasiela e Eduardo ao idealizar o portal era o de incentivar programas familiares e garantir com que todos estivessem reunidos na hora do lazer, evitando aquelas situações em que só a mãe ou o pai entra no teatro com o filho, porque pagar os ingressos de todo mundo pesa no fim do mês. Os pais de gêmeos ou trigêmeos sabem bem o que é isso, e, o Clubinho de Ofertas nasceu também para atender estes clãs, cada vez mais frequentes em épocas de fertilização in vitro.

O funcionamento é semelhante aos demais clubes de compras. Para receber as ofertas por e-mail, basta se cadastrar no site: www.clubinhodeofertas.com.br. O site oferece ofertas em diferentes cidades do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário