Páginas

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Jorge e Alexa Narvaez: pai e filha ou cantores?

Você já ouviu falar na dupla cover, composta por pai e filha, Jorge e Alexa Narvaez? Alexa tem apenas 6 anos... E o pai, um estudante universitário da Califórnia (EUA), 24 anos. Juntos eles têm protagonizado vídeos de voz e violão desde o ano passado e já gravaram hits, contemporâneos e clássicos, entre eles músicas do Paramore, 4 non Blondes, Green Day, The Ronettes (‘Be my baby’, lembra? Trilha sonora do filme ‘Dirty Dancing’).

A última música interpretada pela dupla chama-se “Rolling in the deep” e pertence ao mais recente CD da cantora Adele, intitulado “21” (Twenty One). O sucesso é tanto, que no começo deste ano eles foram convidados para o programa de televisão norte-americano de Ellen Degeneres, onde interpretaram “Home”, de Edward Sharpe & The Magnetic Zeros. Os vídeos são uma ótima dica para se animar e gravar umas versões caseiras com os seus pequenos soltando a voz e o talento! Sem falar que é certeza de encantamento, já que o desempenho de pai e filha são de deixar qualquer um emocionado!

Os repórteres da revista KIDS in (para ler a revista impressa em versão digital, clique em www.kidsin.com.br/revista) tentaram contato algumas vezes com o pai da menina. Queriam uma entrevista com a dupla, mas não tiveram sucesso. Tentaram por e-mail, Facebook, mas não chegaram até eles. Além da entrevista, os repórteres queriam (e provavelmente você também) fazer a pergunta que não quer calar: será que Jorge e Alexa gravariam um hit em português, de algum artista ou banda brasileira?

Confira o “Rolling in the Deep” com voz e violão de Alexa e Jorge Narvaez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário