Páginas

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Orangotango – moda e outras coisinhas mirins

Criança adora tudo que é colorido e diferente. E quer saber? As mães também! Por isso que a loja virtual Orangotango faz o maior sucesso. Roupas modernas, leves e que privilegiam a alegria das cores são as características da marca, que, além das vestimentas, oferece uma linha completa de acessórios para o quarto do bebê: lençóis, protetores de berço, cabides decorados, edredons, almofadas e bonecos.

Tudo começou quando a estilista Paula Bertone engravidou de sua filha Nina. Aí, resolveu voltar à infância e criar a Orangotango para pequenos de zero a quatro anos: “Ficar grávida foi o começo de tudo. Queria montar o quarto da Nina, mas não encontrava nada que eu amasse. Resolvi eu mesma elaborar todo o quarto. Fiz tudo: jogos de lençol, edredom, protetor de berço... Aí as amigas que vinham visitar a Nina acabavam adorando as peças e decidi montar a loja virtual”, conta a idealizadora da marca.

As roupas da Orangotango são feitas de forma artesanal, com o cuidado de peças únicas. Entre as técnicas utilizadas, o destaque é para os tingimentos manuais de estamparias africanas e asiáticas, o que deixa os trajes ainda mais estilosos. Tudo é elaborado em fibras naturais, como algodão e seda. Sem falar nas embalagens entregues na casa dos clientes: sempre feitas para presente!

A marca ainda possui um blog, no qual Paula Bertone relada, dia a dia, as novidades da Orangotango, o blog.orangotangoloja.com.br.

Loja Orangotango: www.orangotangoloja.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário