Páginas

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Pizzarias para ir com a filharada!

A combinação molho de tomate, mussarela e recheios diversos, em cima de uma massa saborosa feita de farinha de trigo, é quase irresistível para a garotada. As crianças adoram comer uma boa pizza, seja em casa ou em algum restaurante. Nove em cada dez pequenos é fã dessa delícia, que é sinônimo de final de semana, diversão e farra. Anote aí três dicas de pizzarias tradicionais em Sampa, Rio e Curitiba, para se frequentar em família e que ainda oferecem “certas” regalias para os nossos menores!

Quintal do Bráz - SP

A Quintal do Bráz tem mesmo clima de casa com quintal, do tipo ideal para reunir a família em volta de uma mesa. Há dois fornos no local, que permitem que o cliente acompanhe o processo de elaboração da pizza. As crianças ficam encantadas. Há um espaço reservado exclusivamente para a criançada, com quadro negro para desenhar, jogos e monitores treinados para acompanhar a brincadeira.

R. Gandavo, 447 – Vila Mariana – SP

Tel.: 11 5082-3800

www.quintaldobraz.com.br

Fiammetta - Rio

Para as crianças há um cardápio infantil com três opções: Pasta Mamma Matilde: Fusili com molho à bolonhesa; Pollo com patatine: filé de frango com batata chips, arroz e feijão; e Filetto con patatine: filé mignon com batata chips, arroz e feijão. E para que os pais tenham um momento de bate papo mais tranquilo, a Fiammetta oferece lápis de cor e papel para divertir os pequenos.

Av. das Américas, 777, loja 303 – Barra da Tijuca – RJ

Tel.: 21 2438-7500

Rio Plaza - Rua General Severiano, 1° piso, loja 97 – RJ

Tel.: 21 2295-9096

 www.fiammetta.com.br

Boca de Forno - Curitiba

No espaço Pizzaria Mirim, enquanto os pais se deliciam com as tradicionais delícias da casa, os pequenas gourmets se reúnem em uma Pizzaria Mirim, onde é possível montar suas próprias pizzas. As crianças recebem aventais e bandanas típicas dos chefes pizzaiolos e o processo é super interativo.

R. Euclides da Cunha, 1.683. Champagnat

Tel.: (41) 3015-1600

www.pizzariabocadeforno.com.br

Foto: Divulgação/ Jessica Lucia

Nenhum comentário:

Postar um comentário