Páginas

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Seu filho personagem de livro!

O sonho de toda criança é ser personagem de uma história mágica, encantada. Não é à toa que elas vivem se fantasiando e imaginando mil coisas na cabeça para imitar e brincar que ora são super heróis, ora fazem parte de uma aventura na floresta ou são princesas de contos de fadas.

Para satisfazer este desejo, a publicitária Maria Cláudia Brígido criou a MiniEgo, uma empresa que produz, entre outros produtos personalizados, livros inspirados na história de cada criança, onde ela é o personagem principal. É muito simples, os pequenos escolhem o que querem ser e contam, nas próprias palavras, como vai ser a narrativa. E as mães repassam isso para a equipe do site, que produz o material do jeitinho da garotada. O resultado integra ilustrações e um texto especial, feitos exclusivamente para eles.

Os livrinhos da MiniEgo são encadernados manualmente, um a um, e se tornam uma lembrança para a posteridade. Afinal, quem não vai gostar de ter um registro gráfico da sua história predileta na infância?

Outra opção bacana, um pouco mais simples mas também oferecida pela empresa, são livros com conteúdos definidos, mas impressos com o nome do menino ou da menina. Dá até para ter uma coleção de historietas em casa!

Os livrinhos podem ser encomendados com tiragem de apenas um exemplar ou vários, que podem servir de lembrancinhas de batizados, festas de aniversário e outras comemorações.

A encomenda é feita pelo site e há, inclusive, uma tabela básica de preços. Mas como a empresa oferece produtos customizados, alguns pedidos precisam de cotação sob medida.

www.miniego.com.br 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário