Páginas

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Uma câmera, um bebê fofo e uma ideia

Que os pais corujas adoram tirar fotos de seus pequerruchos não é novidade! Afinal de contas, quem resiste a bochechas gordinhas, sorrisos marotos, risadas deliciosas e travessuras sem fim? Mas a escritora Emily Cleaver levou o gosto por tirar fotos de seu Arthur a outro nível: ela recriou cenas famosas de filmes e colocou o menininho como protagonista das imagens. O resultado é de uma fofura impossível!
Tudo começou quando mãe e filho estavam brincando. Emily pensou que seria uma boa ideia tirar uma foto de Arthur recriando a clássica cena do filme “Alien”, na qual o alienígena sai da barriga de um personagem. Na adaptação foi usado um bichinho de pelúcia.
A reação dos amigos da escritora quando a foto foi postada em seu Facebook foi tão boa que ela continuou recriando cenas. Depois de três ou quatro fotos engraçadinhas, ela resolveu criar o blog “Arthur Recreates Scenes from Classic Movies”.
De acordo com a mamãe, Arthur adora atenção. O pequenino geralmente curte as sessões de foto, mas às vezes fica um pouco contrariado. Nesses casos, Emily, que ainda tem uma lista de cenas para recriar, tenta outro dia. O bebê já protagonizou cenas de “Beleza Americana”, “Janela Indiscreta”, “Rambo, “A Bruxa de Blair” e muitos outros filmes!
Ficou curioso? Vai lá: www.studioarthur.co.uk. Vai ser impossível não querer apertas as bochechas do modelo mirim!

Na foto: Arthur recriando cena do filme “A Bruxa de Blair” (Crédito: Emily Cleaver).

Nenhum comentário:

Postar um comentário