Páginas

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Mas eu quero ... Ler aventuras

... Agente Amélia - O diamante fantasma!



São Três histórias cheias de mistério e diversão sobre a pequena Agente Amélia e sobre como ela salva o mundo todos os dias. Como forma de um ‘diário de bordo’ de uma criança que prefere viver aventuras na rua, investigando vizinhos e amigos, ao invés de ficar em casa jogando vídeo game. É o primeiro volume de uma série empolgante do autor britânico Michael Broad.
Preço: R$ 27,90
Onde achar: http://goo.gl/uuxQh

 

... As saias voadoras de Keka



Uma aventura no mundo da moda! Da autora Helen Pomposelli, ‘As saias voadoras de Keka’ conta a história de uma menina simpática e curiosa que procura uma saia para sua festa e entra em uma excêntrica boutique, fazendo uma viagem fashion pela história das saias, seus diversos tipos e épocas.
Preço:32,00
Onde achar: http://goo.gl/xamzC

 

... 365 histórias para sonhar



Este livro traz uma coletânea de onde as crianças puderam sentir as emoções vividas pelos animais e suas aventuras. Um texto para cada dia do ano, que poderá ser contado por pessoas que o pequeno gosta. As ilustrações coloridas complementam as histórias, que foram pensadas para aquelas leituras antes do sono chegar.
Preço: 49,90
Onde achar: http://goo.gl/JCMKI

 

... Laila, a Garota-Detetive



Uma aventura com muito suspense emoção e humor. A autora Inês Stanisiere traz mais uma empolgante história para seus jovens: O Caso da Seita das Sete Safiras. Laila, que já solucionou mais de 45 casos, vai se deparar com um episódio envolvendo um garoto mega esquisito, sua melhor amiga e uma seita.
Preço: R$ 24,90
Onde achar: http://goo.gl/CPZ8D

Nenhum comentário:

Postar um comentário