Páginas

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Destinos para as grávidas

Mal descobre que está grávida, a futura mamãe já se depara com uma lista quase infinita de coisas para resolver. Tem que preparar o enxoval, pensar na decoração do quarto, escolher a maternidade... É muita coisa para apenas nove meses, não é mesmo? Por isso, esse momento deixa muitas mulheres estressadas e ansiosas, sentimentos que não fazem nada bem para o casal e para o novo integrante da família. Então, mães, a ordem é também relaxar! E para isso, nada melhor do que viajar para destinos bacanas e, de quebra, para hotéis e pousadas que oferecem mimos especiais para gestantes!

Buddha Spa (SP)
Localizado no hotel The Capital, o Buddha oferece drenagem linfática para as grávidas em charmosos bangalôs. O tratamento elimina inchaços comuns na gravidez, auxilia na eliminação de toxinas e melhora a nutrição das células. O spa possui ainda um espaço integrado para banhos de ofurô (banheira japonesa) e sauna.
www.thecapital.com.br

Pousada Pedra da Laguna (RJ)
O pacote para as grávidas inclui alongamento, drenagem linfática, banho de imersão e tratamentos para a prevenção de estrias e celulite.
www.pedradalaguna.com.br

Recanto das Águas Resort e Spa (SC)
Oferece avaliação física e nutricional e um programa de terapia para a gestante. A futura mamãe pode escolher um quarto com ofurô e vista para o mar, além de ter a opção de usar um carro elétrico para se locomover dentro do resort com comodidade e segurança.
www.resortrecantodasaguas.com.br

Pousada do Quilombo (SP)
A pousada oferece serviços como quiropraxia, massagem que alonga e realinha a coluna, reduzindo as dores nas costas durante a gravidez, a pressão intrauterina e o tempo de trabalho e dores no parto; e a acupuntura, técnica chinesa que realinha os meridianos do corpo por meio da aplicação de agulhas, amenizando os sintomas de azia, melhorando a qualidade do sono e diminuindo o uso de antiácidos.
www.pousadadoquilombo.com.br

Oásis Boutique Hotel & Spa (PE)
As grávidas podem fazer uma avaliação nutricional e física, além de massagens especiais e um programa diário de exercícios. As refeições do hotel são preparadas com alimentos orgânicos da própria horta do spa.
www.spaoasis.com.br

Hotel Spa Sant’Anna (SP)
O cardápio é preparado por uma nutricionista especialmente para as futuras mamães, com lanches servidos na suíte. As grávidas podem fazer o kneipp, uma caminhada na água por cima de pedras circulares, em meio a um jardim na Serra da Mantiqueira. Depois da aventura, uma boa pedida é a massagem relaxante oferecida pelo hotel.
www.hotelsantanna.com.br

Orixás Art Hotel (CE)
Algumas suítes possuem varanda com piscina privativa e as gestantes podem optar em fazer banhos aromáticos e hidratação nas mãos e pés. Uma dica é fazer caminhadas relaxantes na praia com a maré baixa, onde se formam piscinas naturais.
www.orixashotel.com.br

Itamambuca Eco Resort (SP)
A vista do resort é um convite para a prática de yoga, específica para gestantes. Uma das opções de terapias do spa ArmaZen, localizado no Itamambuca, é a “bambuterapia”, uma massagem feita com bambus.
www.itamambuca.com.br

Crédito da foto: LaoWai Kevin

Nenhum comentário:

Postar um comentário