Páginas

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Mas eu quero ... Arte e diversão!

... Branca de neve e as sete versões



Imagine como seria a vida da Branca de Neve se ela casasse com o caçador? Ou se o espelho mágico mentisse para a Madrasta? Branca de Neve e as Sete Versões é o terceiro volume da Coleção Fábrica de Fábulas, que estreou com Chapeuzinhos Coloridos e O Patinho Feio que não era Patinho nem Feio.

Onde achar

... Mpbaby u2 - vol. 2



No volume 2, o violinista Reginaldo Frazatto, que assina o novo álbum, apresenta releituras de uma seleção de 14 músicas do U2. Com interpretações suaves, Frazatto cria uma atmosfera relaxante para que pais e filhos possam curtir juntos o momento da interação com a música.

Onde achar

... Palavra cantada 3d



Esse é o primeiro show infantil filmado em 3D no Brasil. Um sucesso do cinema agora em sua casa. Sandra Peres, Paulo Tatit e os músicos da Palavra Cantada apresentam um espetáculo interativo com brincadeiras e as músicas mais queridas do público.

Onde achar

... Pequeno príncipe em pop-up



O Pequeno Príncipe em pop-up tem ilustrações que parecem saltar do papel. As imagens são lindas aquarelas do autor. O livro traz o texto integral do clássico O Pequeno Príncipe. O presente ideal para amantes do pequeno príncipe ou para quem ainda não o conhece.

Onde achar

Nenhum comentário:

Postar um comentário