Páginas

segunda-feira, 26 de março de 2012

Kids Place traz alegria às crianças e tranquilidade aos pais

Para muitos pais, uma simples ida ao shopping para resolver qualquer assunto pode se transformar numa ocasião digna de novela mexicana: crianças correndo para lados opostos, pedindo doces e brinquedos, enquanto os pais sentem vontade de sair... correndo! Exageros à parte, uma empresa carioca decidiu fazer pais e filhos mais felizes resolvendo o impasse. Trata-se da Kids Place, espaço de recreação infantil localizado nos principais shoppings cariocas e que oferece atividades lúdicas para entreter crianças de dois a dez anos, deixando os pais confiantes para dar uma voltinha no shopping com mais calma.
As crianças gastam toda a energia e soltam a imaginação nos vários brinquedos super coloridos que existem na Kids Place, como piscina de bolinhas, escorregador e cama elástica, além de jogos e atividades que ajudam a desenvolver a criatividade dos pequenos, como brincadeiras com fantasias, caça ao tesouro, teatrinho, vídeo game, contação de histórias, oficinas de maquiagem e muito mais.
Todo espaço Kids Place foi planejado para oferecer mais segurança às crianças, que utilizam brinquedos feitos por um plástico resistente, com bordas boleadas – sem pontas, que não causam arranhões nos pequenos -; correm em um piso com mais camadas de borracha (igual aos utilizados nas aulinhas de judô), para amortecer possíveis quedas, e entram nos parquinhos sob um procedimento padrão, para a tranquilidade dos pais, como explica a proprietária da Kids Place, Regina Mello:
- Os recreadores são orientados a entregar a criança para a mesma pessoa que a deixou brincando no parquinho. Com isso, os pais ficam mais tranquilos. Estamos desenvolvendo também um procedimento de identificação eletrônica, com fotos, que deve ser implantado futuramente.
Presente há 14 anos nos shoppings da cidade, a Kids Place oferece uma completa infraestrutura para festas infantis, nas quais os pais podem escolher utilizar kits de aniversário que incluem bolo decorado com o tema da festa, convites personalizados, decoração, animadores, brindes e buffet ao gosto dos pequenos clientes.

Saiba onde encontrar a Kids Place:
www.kidsplaceparques.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário