Páginas

sexta-feira, 23 de março de 2012

Mas eu quero ... Educar e divertir.

... DVD Júlia e Amigos com Fantoche Ks KIDS in



O DVD Júlia e Amigos com Fantoche Ks Kids tem 5 histórias que ajudam a educar a criança de forma divertida em 5 línguas. Acompanha um fantoche de mão, para dar forma a brincadeira ao mesmo tempo que auxilia a prender a atenção da criança.

Onde achar 

... Jogo da memória : Sinônimos



Sinônimo é aquela palavra que tem um significado igual ou muito parecido ao de outra. Para crianças aprenderem sinônimos de uma forma divertida, agora existe este livro em forma de caixinha. São 25 pares de palavras sinônimas. Basta virar uma carta e procurar o par de mesmo significado.

Onde achar 

... 10 Coisas que posso fazer para ajudar meu planeta



'10 coisas que posso fazer para ajudar meu planeta' foi escrito e ilustrado para que, desde pequeninas, as crianças compreendam e transmitam a mensagem de preservação que pessoas de todas as idades deveriam conhecer. Feito 100% com material reciclado.

Onde achar

... Ninguém é igual a ninguém



Pode ser utilizado em trabalhos de Orientação Educacional ou aproveitado como material de suporte em todas as matérias escolares. As atividades propõem à criança se expressar livremente, colocando seus valores, limites, dificuldades, sua vivência no cotidiano.

Onde achar 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário