Páginas

sexta-feira, 16 de março de 2012

Mas eu quero ... Papar no passeio!

... Lancheira Beatrix Coruja



Própria para levar sanduíches, frutas, sucos e outros lanchinhos que permanecem frescos e protegidos por mais tempo. Na parte de trás, a lancheira tem um bolsinho com zíper e uma etiqueta para o nome da criança. Ótima para a escola ou para passear.

Onde achar  

... Aquecedor de mamadeira 



O aquecedor de mamadeira tem a função de uma bolsa térmica onde dentro dela existe uma pequena peça metálica no formato de uma moeda prateada, que funciona como se fosse um botão para ativar o aquecimento que leva em torno de 10 a 15 minutos para que o leite da mamadeira fique numa temperatura agradável para o bebê.

 Onde achar 

 

... Prato térmico



A Neopan desenvolveu o prato térmico e talheres para ajudar a criança nas primeiras refeições. O Prato térmico mantém a comida sempre aquecida, além de ficar fixo em superfícies lisas, enquanto os talheres possuem formatos que auxiliam na coordenação motora da criança. São fabricados com material resistente e térmico.

Onde achar 

 

... Kit pote dosadores



Contém um pote com 3 divisões que comporta 225g e um potinho com porção individual que comporta 75g. Dois recipientes diferentes para armazenar separadamente porções de leite em pó. Perfeito para levar os ingredientes do leite do seu bebê ou até mesmo biscoitos e cereais.

 Onde achar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário