Páginas

segunda-feira, 2 de abril de 2012

É tempo de personalizar

Quem não gosta de receber um mimo feito sob medida? Pensando em agradar nas ocasiões mais especiais, muitas mães optam por empresas que oferecem serviços personalizados para produzir brindes e docinhos para determinadas celebrações, para presentear convidados ou mesmo produzir uma peça única para os filhos. Confira algumas sugestões de empresas que prestam esses serviços e inspire-se!

Nas festinhas de criança, é comum encontrar os tais doces tradicionais, como brigadeiro, cajuzinho e olho de sogra, que costumam agradar a todos os paladares. Porém, ultimamente, os docinhos vêm ganhando uma nova “cara” que combina com o cenário dos aniversários. A L’art in Dolce prepara docinhos customizados e cheios de criatividade, basta que as mamães encomendem os produtos com, pelo menos, um mês de antecedência. Essas iguarias podem ser feitas em caixetas ou copinhos personalizados e os sabores mais pedidos são os brigadeiros gourmet.
L’art in Dolce
www.lartindolce.com

Bordado é sinônimo de sofisticação, bom gosto e identidade. Feito à mão, pode levar dias para ser finalizado. A Companhia do Bordado tem sugestões de produtos personalizados para bebês e gestantes, que vão desde kits de toalhas e outros paninhos, até bonés e camisetas. As mamães também podem optar por levar algo que já tenham em casa e que desejem personalizar, como o jogo de lençóis do filhote, que ficaria uma graça com o nome do rebento bordado!
Companhia do Bordado
www.companhiadobordado.com.br

Não só de papel e comidinhas podem ser feitas as lembrancinhas da maternidade e chá de bebê. Um presente todo confeccionado em metal traz alegria aos convidados mais moderninhos, que adoram carregar com eles os mimos das comemorações. A etc.design transforma o fruto da imaginação dos pais em objetos feitos em metal, que levam banho de ouro, níquel ou ouro velho. Mas, caso o cliente não tenha um desenho em mente, o time de criadores da etc.design desenvolve uma peça exclusiva para a ocasião. São produzidos pingentes ou chaveiros com as iniciais das crianças, fraldinhas, ursinhos, e outros objetos fofos.
etc.design
www.lojaetc.com.br


Crédito da foto: Divulgação L'art in Dolce

Nenhum comentário:

Postar um comentário