Páginas

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Toda grávida quer ser é mais paparicada!

Durante a gravidez, a mulher passa por novas sensações e experiências. Por ser uma fase muito especial, tudo o que ela quer é ter um tempinho a mais para curtir a gestação e os primeiros meses do bebê, sem estresses, correrias, mas com muitos paparicos. Pensando em facilitar a vida das futuras mamães, algumas empresas têm oferecido serviços personalizados que orientam, desde a escolha do enxoval ideal, até o guarda-roupa mais descolado, além de cursos de capacitação para babás e serviços de beleza para deixar as barrigudas lindas e descansadas. Elas merecem!

Uma delas é a paulista Baby Planners (www.babyplanners.com.br), idealizada pela empresária Viviane Paulucci que, por ter tido muitas dúvidas durante a própria experiência nos caminhos da maternidade, identificou no mercado uma oportunidade para facilitar a vida de outras mães. "Tudo com planejamento fica mais fácil e o que queremos é levar informações úteis às clientes para que possam tomar suas decisões durante a gravidez, e depois que o bebê nascer, com segurança. Para isso, fazemos pesquisas no mercado nacional e internacional, de modo a oferecer produtos e serviços de qualidade", explica Viviane. A empresa oferece orientação nutricional, massagista, personal trainer, ajuda na escolha dos móveis do quartinho, dá dicas de moda para a gestante e até organiza eventos importantes, como chá de bebê e primeiro aniversário.

As futuras mamães que procuram a Mammy to Be (www.mammytobe.com.br), também de São Paulo, recebem o apoio que precisam, com serviços, oficinas e outros mimos especiais. Para as barrigudas que preferem ficar no conforto do lar, a empresa oferece serviços em domicílio, como tratamentos estéticos, alguns cursos e treinamentos. “Têm mulheres que preferem agendar uma visita prática em casa para esclarecer todas as dúvidas sobre amamentação, primeiros banhos e cuidados com o bebê, e usufruir de outros serviços, como os de estética”, enfatiza a diretora geral da Mammy to Be, Valéria Labat.

Há uma turma de pais que preferem garantir o enxoval do bebê no exterior, onde, corre a boca pequena, há coisinhas muito fofas a preços bem mais em conta. Se este for o seu caso, mas você não tem ideia de por onde começar, a Personal Bebê (www.personalbebe.com.br) monta roteiros exclusivos para as compras em outro país, fora os roteirinhos personalizados para compras em território nacional. “A Personal Bebê é a única empresa no país certificada internacionalmente pela IABPP (Internacional Academy of Baby Planners Professional), o que nos torna qualificados para atender as gestantes, não somente de primeira viagem, mas também aquelas que não têm tempo para pesquisar ou são novas na cidade e não sabem onde encontrar o que precisam”, explica a proprietária da Personal Bebê, Débora Araújo.

Crédito da foto: Flickr de Trevor Bair

Nenhum comentário:

Postar um comentário