Páginas

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Mas eu quero ... Um dia de brincadeiras!

Brinque Pink



A Brinque Pink cria um ambiente de quarto de brinquedos PINK na sua casa ou play, para que a aniversariante receba as amiguinhas no clima de faz-de-conta, com casinhas, fantasias, bonecas, jogos, livros, etc.

Onde achar

Kid’s Place



A Kid’s Place está presente nos principais shoppings do Rio de Janeiro, oferecendo o que existe de mais moderno e seguro em recreação infantil para crianças de 2 a 10 anos. Lá, as crianças curtem jogos e atividades que ajudam a desenvolver a criatividade, o talento e melhoram o convívio social, enquanto os pais fazem suas compras, passeiam ou vão ao cinema com toda tranquilidade.

Onde achar

Casa Bowling



As pistas do Casa Bowling, localizado no Casa Shopping, atraem os melhores jogadores de boliche, que aproveitam suas pistas oficiais para treinar e organizar torneios
A casa é uma ótima opção para comemorar sua festa de aniversário ou organizar seu evento em um espaço frequentado por diversas personalidades.

Onde achar

Cidade Animasom



Uma cidade planejada para dar asas a imaginação infantil, onde a criança é a autoridade máxima e pode comemorar seu aniversário, brincar com segurança enquanto seus pais passeiam pelo shopping, participar de oficinas, encontrar seus personagens favoritos e fazer
amizades.

Onde achar

Nenhum comentário:

Postar um comentário