Páginas

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Organização que é um verdadeiro Pote Cheio para os pais

O aniversário é a data mais importante para qualquer criança e, por conta disso, deve ser um dia de alegria e diversão para os pequenos, seus familiares e amigos. E, para que tudo ocorra às mil maravilhas, nada melhor do que contratar os serviços de uma equipe que organiza tudo e mais um pouco para festas de aniversário. Estamos falando da Pote Cheio, empresa que transforma o ideal de festinha do seu filho em um evento memorável.
Isto porque, além de oferecer tudo o que você precisa para um aniversário infantil pra lá de animado, a Pote Cheio planeja todos os passos com muito cuidado e carinho. Desta forma, os pais e aniversariante precisam se preocupar apenas em curtir a festa do início ao fim.
Há 20 anos no mercado carioca, a Pote Cheio oferece festas completas, incluindo toda a decoração, e atrações que garantem a animação das crianças por muitas horas, como brinquedos infláveis, peças de teatro, jogos, Cantinho Baby, montagem de fantoches, pintura mágica, personagens para animar a criançada, piscina de bolas, cama elástica, touro mecânico, castelinho, discoteca e muito mais.
Além da parte recreativa, a alimentação das crianças e demais convidados também é um item que recebe atenção especial de toda a equipe da Pote Cheio, num cardápio onde tudo é preparado com muita dedicação. Assim explica a proprietária da empresa, Nilza Silveira Briggs:
-Com relação a alimentação, a nossa preocupação é com a higiene, qualidade e transparência dos lanches que serão oferecidos às crianças e adultos na festa. Todo o cardápio é bem fresquinho e saboroso -, explica a empresária, ressaltando que as crianças adoram quando os lanchinhos são servidos em barracas no formato de trenzinho, espalhadas pela festa.
O Pote Cheio organiza aniversários infantis no local em que os pais acharem mais apropriado, podendo ser tanto no salão de festas do condomínio quanto na escolinha da criança: “Muitas vezes, os pais preferem organizar a festa do filho na escola, por ter um custo menor e por ser mais prático. Com planejamento, conseguimos montar toda a estrutura da festinha na escola e sempre fica muito legal, todos adoram”, finaliza Nilza Briggs.

Para mais informações: www.potecheio.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário