Páginas

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Roupas para pets

Cheias de detalhes fofos, charmosos e, por que não, elegantes, as roupas para pets já conquistaram os donos mais moderninhos, que adoram ver os peludos passeando por aí, incrementados com peças descoladas, feitas para todas as ocasiões e com tamanhos sob medida.

A Sugar Pet (www.sugarpet.blogspot.com) é uma marca de roupas para bichos de estimação de pequeno porte com muito estilo e personalidade. A ideia nasceu da paixão de três amigas pelos seus animais e pela vontade de vesti-los com roupas diferentes. As primeiras criações fizeram sucesso e, a partir daí, vieram outros modelos com modelagem especial, que garantem o conforto e a liberdade aos movimentos dos pets. As roupas para o verão são produzidas nos tecidos tricoline, popeline e algodão, pois a estação mais quente do ano pede camisas leves e casuais, que podem ser na versão executivo com colarinho para os meninos. Já para as meninas, frufrus, franzidos, fitas e bordados para alegrar o visual. As jaquetas dão lugar aos coletes em jeans e brim, cheios de pespontos e detalhes coloridos. Destaque para as golinhas divertidas, que dão um charme especial e podem ser usadas sozinhas nos dias mais quentes ou compor diferentes combinações com os coletes e as gravatas.

Na Zazzle (www.zazzle.com.br) os donos encontram uma grande coleção de roupas personalizadas para os seus animais de estimação, especialmente camisetas, que fazem o mais sucesso entre a comunidade peluda. Tem para todos os gostos, desde modelos com frases divertidas, em estilo militar ou, até mesmo, com a estampa da foto do pet. As camisetas vêm em oito estilos e várias cores diferentes, para animais de pequeno a grande porte.

A pet shop virtual Chic pra Cachorro (www.chicpracachorro.com.br) oferece aos cãezinhos um grande mix de produtos de grandes marcas nacionais. A intenção da loja é deixar os pets elegantes e sofisticados em qualquer ocasião, com peças que podem ser entregues em todas as cidades brasileiras. A loja ainda esclarece dúvidas sobre os produtos, processos de compra e até ensina o dono a tirar as medidas do bichinho pra não haver erros na hora do pedido. São calças, camisas, camisetas, capas, casacos, hot coats, macaquinhos e vestidos.

Foto: Modelo Sugar Pet
Crédito da foto: Aline Milanez