Páginas

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Papel na parede do quarto

Fadas, ursos, borboletas, bonecas, carrinhos, personagens de desenhos, listras, bolinhas e até desenhos que imitam objetos de decoração ou fazem menção a temas divertidos… Atualmente, existem inúmeras opções de estampas de papel de parede para enfeitar o quarto de meninos e meninas. Com coleções assinadas por designers, empresas inovam em seu portfólio de produtos para conquistar arquitetos, pais e, claro, os donos do pedaço: as crianças. Vamos conhecer algumas delas?

A coleção infantil de papéis de parede da Bobinex (bobinex.com.br) chama-se Infantário e é composta por oito linhas: Bonecas, Borboletas, Casinhas, Henrique, Robotic, Selva, Transportes e Varal. Assinada pela designer Vanessa Guimarães, cada linha da coleção ganhou desenhos criativos e arrojados, cores vibrantes e lúdicas, que fascinam dos românticos aos mais moderninhos. Além disso, cada linha propõe mais de 80 possibilidades de combinações e a limpeza pode ser feita com pano úmido, álcool ou água e sabão. Prático, não?

Os papéis de parede da Casa Rima podem ser personalizados pelos pais ou pela criança – que faz um desenho para se tornar estampa do quarto ou, até mesmo, pede o tema que gostaria que fizesse parte do papel de parede. Além disso, há estampas do próprio catálogo da empresa, com várias opções fofas e coloridas, que os pequenos irão adorar.

Papéis de parede em estampas Xadrez. Essa é a sugestão de padronagem clássica da Celina Dias Bebê para um quarto aconchegante, composto por móveis em madeira Jequitibá e linha provençal. Um resultado que traz harmonia e elegância ao quarto das crianças.

Os pequenos torcedores corintianos já podem ter o “timão” estampado na parede do quarto. A coleção Futebol Designers, da Think Surface, é assinada também por Vanessa Guimarães, com a participação de mais cinco designers, que tiraram o futebol dos gramados para invadir o quarto dos pequenos. Cada artista trabalhou nas cores e nos elementos do clube, como pontas, remos, âncora e bandeira, para compor as estampas de maneira lúdica e divertida. Além dos papéis de parede, os desenhos podem ser aplicados em tecidos, fórmicas, painéis, adesivos, entre outros produtos.

Foto: Divulgação Think Surface

Nenhum comentário:

Postar um comentário