Páginas

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Resorts no Sudeste para toda a família!

As férias já estão chegando ao fim. Mas, o feriado da Páscoa e até mesmo um final de semana mais estendido podem ser ótimas pedidas para uma viagem em família para um dos cinco melhores resorts do Sudeste do Brasil, cada um em um estado da região: São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Santo.

Além de ótima infraestrutura, os locais oferecem atrativos especiais e atividades de lazer para as crianças. Não importa o local do Brasil em que você esteja, programe-se!


São Paulo

Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort

A 50 km da capital paulista, o Bourbon Atibaia é famoso pelas inúmeras opções de lazer para adultos e crianças. Quadras de tênis, pista de cooper, arvorismo, piscinas naturais e sala de jogos eletrônicos são alguns dos atrativos. Para os pequenos, o resort conta com o Espaço Turma da Mônica, com brinquedos e aéreas inspiradas nos famosos personagens de Maurício de Sousa, como o sítio do Chico Bento, cantinho da Mônica, cozinha da Magali, oficina do Cascão e muito mais.

Site | bourbon.com.br


Minas Gerais

Vale Suíço Resort Hotel

Em Itapeva, a apenas uma hora de São Paulo, o Vale Suíço Resort Hotel oferece a seus hóspedes chalés de madeiras e apartamentos em estilo montanhês, além de restaurantes, spa, parque aquático, termas de inverno, lago para pesca esportiva e esportes náuticos. As crianças se divertem na famosa brinquedoteca gigante, fazendinha, playground aquático infantil e piscinas aquecidas. Durante os feriados e férias, uma equipe de monitores promove atividades ecológicas, torneios esportivos e teatrinhos.

Site | valesuico.com.br


Rio de Janeiro

Portobello Resort & Safári

Em Mangaratiba, o Portobello Resort & Safári é o único no Brasil que oferece estrutura e lazer de praia e montanha em um mesmo complexo. Com uma extensão de 25 milhões de metros quadrados, o local reúne uma vasta área verde, praia particular, piscinas, restaurantes, bares, creperia, pizzaria e 152 apartamentos voltados para o mar. As opções de lazer são as mais diversas e atendem desde crianças até o público da terceira idade, com destaque para o safári, que possui uma média de 400 animais das mais diversas espécies. Especialmente para os pequenos: No Mini Clube Portobello elas podem brincar o dia inteiro, sob os cuidados de uma equipe de monitores preparados para promover o lazer infantil. O clube possui duas piscinas, mesas de totó, ping-pong e espaço aberto com gangorra, balanço, trepa-trepa e escorrega.

Site | portobelloresort.com.br


Aldeia das Águas Park Resort

A cerca de 120 km da cidade do Rio de Janeiro, em Barra do Piraí, o Aldeia das Águas Park Resort oferece diferenciados serviços, como parque aquático, hotel, centros de convenções, quadras poliesportivas, restaurantes e bares, além de diversificadas atividades que garantem a diversão de toda família. Famoso por possuir o maior parque aquático do Rio de Janeiro, o Aldeia das Águas ganhou notoriedade internacional ao construir o maior toboágua do mundo, o Kilimanjaro, com 49,9 metros de altura e inclinação de 60º. Além disso, o local conta com 17 piscinas, pista de automodelismo toboáguas, bares molhados, sorveteria, spa, saunas seca e a vapor, mini shopping, restaurantes, lanchonetes, bares secos, parque aquático infantil, Kid’s Place, com videogames e sinuca, lagos e atividades como tirolesa, arvorismo, escalada, rapel e pesque pague.

Site | aldeiadasaguasresort.com.br

Espírito Santo

Monte Verde Golf & Resort

Localizado na região de Pedra Azul, o Monte Verde Golf & Resort é uma das grandes reservas naturais do Espírito Santo. Com 26 chalés distribuídos entre as montanhas, o hotel é o único do Estado que possui campo de golfe profissional. Enquanto os pais aproveitam o esporte ou passeiam pela famosa trilha entre a Mata Atlântica, as crianças se distraem com cavalos, charretes, trenzinhos, pedalinhos, sala de jogos e uma área especialmente equipada para os pequenos.

Site | hotelmonteverde.com.br

Foto: Divulgação Portobello Resort & Safári

Nenhum comentário:

Postar um comentário