Páginas

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Diversão no aniversário

Há festinhas para todos os gostos e estilos. Da comemoração mais intimista, com jeito caseiro, até comemorações de arromba, com cenários criativos e cheios de fantasia, que lembram mais um daqueles desenhos animados que as crianças adoram! E muito do sucesso de um grande aniversário passa pela escolha de brinquedos e brincadeiras inovadoras, que unem imaginação e, por que não, muito movimento para dar e vender.



Cenários temáticos, com jeito de castelos ou florestas, são um prato cheio para os pequenos, que têm a oportunidade de interagir com vários elementos disponibilizados pelos buffets infantis, como monitores caracterizados com o tema da festa e animadores. Vestidos como personagens conhecidos pelas crianças, esses profissionais são um elemento de interação entre os pequenos convidados, que se divertem enquanto são conduzidos nas brincadeiras. Mas, além de castelos e selvas, os locais que promovem festas de aniversário utilizam outros recursos criativos para animar a garotada, como laguinhos com peixes, cama elástica e piscina de bolinhas.

Agito também é o que não falta em muitos buffets infantis, que já disponibilizam inúmeros “obstáculos” para as crianças que adoram um desafio lá no alto: o arvorismo. Essa brincadeira possui desafios de baixa dificuldade, com passarelas firmes, proteções laterais nas redes e grandes plataformas de descanso. Já para aqueles que preferem ficar mais quietinhos, as casas de festas também oferecem fliperamas e videogames moderninhos, com leitor de movimentos (leia-se Playstation e Nintendo Wii).

Mas, não é só de brinquedo que se faz uma festa. Há também várias oficinas, como de sucata, culinária, pintura e o famoso Camarim Fashion, nos quais as meninas se divertem se embelezando a valer. E, depois de toda a produção, é hora das convidadas da festa desfilarem para os pais e amiguinhos, enfeitadas com tatuagem temporária, fantasias e penduricalhos. Um arraso!

Onde encontrar brinquedos e brincadeiras de arromba

São Paulo
Acrobacia e Arte
Fantastic Word

Rio de Janeiro
Bichinho do Mato Festas
Casa de Festas 4 Teen 4

Curitiba

Mania Brinquedos
Fun Club Parties

Nenhum comentário:

Postar um comentário