Páginas

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Parques aquáticos para curtir no verão

Ainda dá tempo de aproveitar o restinho do verão para fazer uma das coisas que as crianças mais amam: brincar na piscina. Então, que tal sair da rotina dos clubes mais próximos de casa e ir um pouco mais longe? Selecionamos alguns parques aquáticos no Nordeste, Sul e Sudeste para a sua família ter muita diversão dentro d’água. Confira!



Nordeste

Beach Park – Localizado na Praia Porto das Dunas, em Aquiraz (CE), a apenas 15 minutos de Fortaleza, é um dos principais complexos turísticos da América Latina. Com 180 mil m², o complexo reúne o parque aquático Aqua Park, com mais de 16 atrações classificadas em radicais, moderadas e família, além do Beach Park Acqua Resort, Beach Park Suítes Resort, e o Beach Park Praia.

Ma-noa Park – Este parque aquático fica em uma das mais belas praias do litoral brasileiro, a Praia de Maracajaú (RN), e conta com uma completa estrutura com hidromassagem, rio com correnteza para passeio com boias e plataforma marítima com bar.

Sul

Ácqua Lokos – O parque aquático de Capão da Canoa (RS) oferece mais de 40 atrações, entre elas duas piscinas com ondas, sendo uma coberta e com água aquecida, e a segunda maior montanha-russa de madeira do país.

Sudeste

Wet’n Wild – É o 1º parque aquático conversível da América Latina com água aquecida em todo o parque e com a Ilha Misteriosa do Cascão. O destino fica em Itupeva (SP), a apenas 30 minutos de São Paulo, e oferece a opção de mini viagem, com pacotes exclusivos que dão direito a ingressos inclusos para o parque e hospedagem no Resort Quality Itupeva.

Magic City – O parque aquático fica em Suzano (SP) e ocupa uma área de 300 mil m² em meio à Mata Atlântica. A opção de mini viagem é vantajosa, com hospedagem na Pousada Magic City e acesso a todo o complexo de lazer.

Viva Parque – Em Juquitiba (SP), o parque oferece enormes piscinas para todos os públicos, cachoeira de cinco metros de altura, tirolesa com vista panorâmica, trilhas, pistas para caminhada e toboáguas gigantes com 17 m de altura e infantis (Red Sox, Blue French, Free Fall, Kamikaze, Ultra Red e Orange Fire).

Aldeia das Águas – Situado em Barra do Piraí, no Rio de Janeiro, o parque aquático tem atrações para toda a família. Para quem curte adrenalina, não pode deixar de ir ao paredão de escalada e ao gigante Kilimanjaro, o maior toboágua do mundo certificado pelo Livro Mundial dos Recordes, com 49,9 m de altura.

Rio Water Planet – Também localizado no Rio, o parque aquático oferece 42 atrações para todas as idades. Destaque para três rios de correntezas com botes para até sete pessoas, teleférico, piscina com mais de 20 tipos de ondas e a área infantil Play Kids.

*As dicas para esta matéria foram dadas pelo site ingressocomdesconto.com.br
Foto: Divulgação Beach Park

Nenhum comentário:

Postar um comentário