Páginas

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Toque charmoso de bossa


A festa de aniversário é um momento (TODOS os anos) muito esperado por qualquer criança, pois é quando ela celebra o “seu dia” e se sente amada e valorizada por familiares e amigos (sem falar que se diverte, como gostosuras e ainda ganha presentes). Mas, você já pensou em envolver mais ainda a criança na preparação da comemoração, não somente na escolha dos detalhes, mas colocando a mão na massa mesmo? Quando a criança tem a oportunidade de ajudar na organização da própria festa, escolhendo não só o tema, mas enfeitando a sala, colocando os pratos e copos na mesa, acaba desenvolvendo o sentimento de responsabilidade e a autoestima.

Essa é a ideia da Bossinha, que pretende estimular o senso de autonomia e cooperação na criança, que se sente parte importante da organização da própria festa, por meio do seu “toque” particular de imaginação e criatividade, mas também resgatar valores importantes por meio da criação de festas simples, porém, significativas para as crianças, atendendo a todos os gostos e estilos.

Com a Bossinha, tudo pode ser motivo para comemorações cheias de charme e “bossa” (perdoe o irresistível trocadilho, sim?!), desde um lanche com os amigos da escola, um final de semana gostoso na praia até um picnic no campo com a família. A empresa disponibiliza mais de 350 produtos que trazem releituras de temas infantis em estampas exclusivas.

As proprietárias da Bossinha (e grandes amigas), Gabriela Giannella e Luciana Gelfi, por mera coincidência ou “graça” do destino, são baianas que vieram se encontrar em São Paulo. Juntas, lançaram no mercado a empresa Bossanova, reconhecida pela organização de festas inesquecíveis para gente grande em várias cidades do país e fora dele. E foi a maternidade (ficaram grávidas juntas!) que inspirou as duas a estender toda a experiência e criatividade à Bossinha. “Queríamos levar ‘bossa’ também às festas infantis e encher os olhos das crianças com celebrações originais, lúdicas e charmosas”, explica Gabriela.

A Bossinha oferece soluções práticas e, ao mesmo tempo, atrativas e divertidas para pais e seus pequenos, que podem montar tudo juntinhos, com base em fotos de festas já organizadas pela Bossinha e acompanhando as dicas das “meninas” no site da empresa.

#ficaadica
bossinha.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário