Páginas

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Unindo o útil ao agradável


Inspirada no imaginário infantil, onde tudo é possível, em todas as cores e formas, que a Projeto de Gente chega ao mercado para encantar os pais e conquistar as crianças de todas as idades. Idealizada pelas sócias e designers Fernanda Rodrigues e Synara Weber, a loja tem como grande diferencial a personalização de projetos para qualquer ambiente, com ideias que são a cara das crianças, desde as estampas até as cores dos móveis.

E toda a criatividade das designers da Projeto de Gente é comprovada logo na entrada da loja, com espaços pensados nos mínimos detalhes para agradar os adultos e, claro, os pequenos, que adoram ser recepcionados com brinquedos bacanas e mesinha para desenhar.

“O visual que criamos para a loja é totalmente adequado à proposta da empresa: um espaço super agradável, onde pais e filhos encontram móveis e luminárias descoladas, tecidos exclusivos e outros itens de decoração, como papel de parede, adesivos, colchas, almofadas, móbiles e até quadros”, explica Fernanda.

Todos os projetos são feitos pelas sócias, que prezam pela criação de ambientes lúdicos e modernos, com peças multifuncionais e de design diferenciado, unindo o útil ao agradável. De acordo com Synara, a ideia da Projeto de Gente é garantir diversão com funcionalidade. “Conseguimos personalizar todo o quarto infantil. O cliente chega à loja com a planta e desenvolvemos o projeto do jeito que ele deseja. Para facilitar ainda mais a personalização dos itens, temos uma linha de tecidos com estampas exclusivas, desenvolvidas de acordo com o gosto do cliente. Além disso, estamos sempre atentas às novidades do mercado”, explica a proprietária.

Entre os projetos desenvolvidos pela marca, destacam-se quartos, banheiros, brinquedotecas, além de bancadas, mesas, caixas organizadoras, painéis para escrita, nichos e estantes. A Projeto de Gente representa ainda, com exclusividade, a marca Ameise Design, em produtos como berços, cômodas, mini camas e camas, e comercializa produtos da A de Aurélia, Ana Moraes, Móbiles e outras Manufaturas, Magis, Hoc Die, Ovo Design, Skip Hop e Rian Tricot.

#ficaadica
Projeto de Gente

Nenhum comentário:

Postar um comentário