Páginas

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Jogo traz a magia dos filmes de Harry Potter


Se o seu filhote adora tudo relacionado ao bruxinho Harry Potter, desde os livros até os filmes da saga, ele também vai amar um jogo lançado pela Sony, inspirado no “Livro dos Feitiços”. O jogo “Book of Spells” possui conteúdo exclusivo do mundo de Harry Potter, encontrado na seção restrita da biblioteca de Hogwarts e que auxilia os estudantes em suas jornadas para se tornarem bruxos ou magos.

O enigma escrito pela autora dos livros de Potter, J.K. Rowling, foi parar no jogo, que conduz o jogador com informações e práticas para se tornar um bruxo completo. Capítulo a capítulo, em páginas virtuais, o aprendiz coleta “House Points” para desbloquear novos conteúdos do avançado manual de magias: são lições valiosas para conjurar 20 feitiços como Incendio, Wingardium Leviosa e Expelliarmus, conhecer criaturas inéditas e ler notas divertidas, magias e fatos cômicos anotados nas bordas das páginas por antigos estudantes de Hogwarts.

“Quando apresentamos o jogo na Brasil Game Show ano passado foi um sucesso e ficamos felizes ao ver a ótima receptividade”, comenta Glauco Rozner, Gerente Geral de PlayStation no Brasil. Com o controle de movimento PS Move, a experiência virtual chamada “Wonderbook” leva a um nível de interação incrível. Com simples gestos o jogador inclina, gira ou apenas vira as páginas e as histórias ganham vida ao seu redor.

#ficaadica
blog.br.playstation.com / br.playstation.com