Páginas

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Tendências da moda e decoração desfilam na feira Ópera

Todas as tendências e novidades sobre moda e decoração para bebês, crianças e adolescentes da próxima coleção primavera-verão de grandes marcas estão na 17ª edição do Ópera, feira de negócios internacional, com programação para lojistas e atrações para o público em geral. Durante o evento, que acontecerá no Centro de Exposições EBF (SP), entre os dias 2 e 5 de junho, serão lançadas coleções de mais de 100 marcas nacionais e internacionais, além da realização de palestras, com profissionais do setor de Moda e Negócios, para a discussão e troca de experiências entre os visitantes.

Este ano, o pavilhão de eventos se transformará em um criativo e convidativo “Picnic nas nuvens”, tema escolhido pelo Ópera em parceria com a Naifactory, rede multidisciplinar especializada no universo infantil. E, para deixar o clima ainda mais contagiante, a artista francesa Tiphaine Mangan, famosa por contar histórias e poesias dentro de caixinhas, foi convidada a capturar a magia do mundo das crianças em toda a sua essência para além da imaginação.

E é nesse cenário de sonhos que os visitantes irão conferir, durante os quatro dias de feira, as coleções primavera-verão 2013-2014 de marcas internacionais renomadas como: Calvin Klein, Diesel, Lacoste, Monnalisa, Mandi, Nike, Levis, Tommy Hilfiger e Polo Ralph Lauren. As marcas nacionais também chegam com tudo: Dolce Abbraccio, Cibely Baby, Modali Baby, Fabula, Reserva Mini, VR Kids, Forrozinho De Gala, Bebé Sucré, Lètè, Primo Bambino entre outras, que desfilarão as suas peças magníficas na Ópera Fashion Kids, passarela por onde irão passar a atriz Suzy Rego, a modelo internacional Maria Helena Vianna e a atriz Patricia de Sabrit, todas com seus filhotes. Durante o desfile, todos os atores vão usar uma camiseta da Casa Hope, enquanto os seus pequenos apresentarão as próximas coleções, para o suspiro da plateia.

O evento espera receber cerca de 10 mil visitantes durante os quatro dias e contará com a presença de Bruna Ortega da WGSN, que falará sobre Tendências Kidswear, Fabio Paes da VM Office, que dará dicas de vitrines e ambientações para pontos de venda, e Camila Toledo, diretora de tendências do Stylesight e Santa Constância, que irá falar sobre tendências do verão 2014 e o que esperar de novidades para o inverno. A feira contará ainda com mais duas palestras sobre Planejamento de Compras e Administração do Tempo, que serão ministradas pela Consultoria Fato.

Para o diretor financeiro do Grupo Ópera, Frederico De Cunto, o sucesso do evento, que já está na sua 17ª edição, se deve pela ascensão do mercado de moda para o público infantil, que vem ganhando cada vez mais aspectos das passarelas de moda destinada a jovens e adultos: “Hoje o fácil acesso à informação permite que as crianças saibam escolher o que querem vestir e, a cada edição, percebemos que o nosso evento evolui e contribui para o crescimento desse mercado”, finaliza.

Programação
Ópera Fashion Kids

Dia 02 de Junho
11h – Lacoste
L´été
Grisino
Levi´s

16h – Macacão Marinho
Disney by Fefa
Primo Bambino
VR Kids

Dia 03 de Junho
11h – Tendências Kidswear
Bruna Ortega – WGSN

16h – Dicas de vitrines e ambientações para o ponto de venda
Fabio Paes – VM Office
Palestras

Dia 04 de Junho
11h – Direções de tendências para o verão 2013/2014
Camila Toledo – Stylesight e Santa Constância

16h – Planejamento de Compras
Consultoria Fato

Dia 05 de Junho
11h – Administração do Tempo
Consultoria Fato

#ficaadica
XVII Edição do Grupo Ópera
Data: De 02 a 05 de junho de 2013
Local: Centro de Exposições EBF – Rua Tagipuru, 1000 – Barra Funda, SP.
Credenciamento e mais informações no site: grupoopera.com.br
facebook.com/feiraopera
twitter.com/feiraopera

Nenhum comentário:

Postar um comentário