Páginas

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Para criar e customizar alegria


A principal meta da Alegria sem Bateria, empresa que acredita, investe e se inspira em uma geração criativa e consciente para criar uma linha de brinquedos educativos e atividades lúdicas, é incentivar hábitos saudáveis e construtivos nas crianças. Mas, esse é apenas o início de um processo de criação, que também conta com a participação da criança, que inventa e customiza os brinquedos da marca, colorindo, encaixando e montando outras peças, da maneira que preferir.

A Alegria sem Bateria nasceu de uma observação de Denise Livi, proprietária da empresa. Na opinião de Denise, muita coisa disponível no mercado, grande parte dos brinquedos disponíveis às crianças, não possui um conteúdo capaz de trazer, efetivamente, desafios e aprendizado importantes para o desenvolvimento educacional dos pequenos:

- Se, por um lado, o mercado de brinquedos oferece armas barulhentas e mega caminhões de plástico ‘agressivos’ às crianças, a Alegria sem Bateria traz brinquedos como os animais ameaçados da fauna brasileira na forma de ilustrações para pintarem e Soldadinhos sem Chumbo, exército do bem que se dedica à reciclagem, à ecologia e à paz. E tudo isso de forma interativa, em um brinquedo que precisa da autoria da criança para ficar pronto, estimulando, com isso, a autoestima e o senso de realização e de autoria dos pequenos.

A empresa conta com uma linha de produtos únicos, originais e não massificados, produzidos com matérias-primas recicladas ou certificadas e colas e tintas antialérgicas, além de atividades que contemplam o dia-a-dia e as fases de desenvolvimento das crianças. São ursinhos, fantoches, monstrinhos divertidos, bonecas de pano para customizar e costurar, porta-retratos para colorir e montar antes de expor as fotos preferidas, carrinhos para pintar e encaixar, e várias outras linhas bacanas de brinquedos e atividades das marcas De & Dé Brinquedos e da Alegria sem Bateria, pensadas com todo o carinho de quem acha importante, não só divertir, mas educar as crianças por meio de produtos de qualidade e design. "É verdade que a tecnologia trouxe coisas maravilhosas, e a meninada pode e deve utilizá-la. Mas, o contato com as coisas básicas e humanas é que vai formar adultos que possam viver em harmonia, resolvendo problemas de forma criativa e sustentável. Esse é o caminho da felicidade e é o que quero passar através de cada produto da Alegria sem Bateria”, finaliza Denise Livi.

Conheça um dos brinquedos da Linha Customize, sucesso entre os pequenos: O Jogo da Mochila!

Com o Jogo da Mochila, a criança aprende a arrumar a sua própria mochila para dormir na casa da vovó, ir à escola, natação e outros lugares, de forma lúdica e divertida. O jogo vem com cartas compostas por diversas situações e cartas ilustradas com os objetos a serem associados para preparar a mochila.

Para ficar ainda mais divertido, a maioria dos objetos ilustrados nas cartas cabe de verdade na mochila. Então, a criança pode já guardá-los na mochila e levar de verdade!

O jogo pode ser individual ou coletivo e contém uma mochila em tecido e 26 cartas. Recomendado para crianças a partir de quatro anos.

#ficaadica
alegriasembateria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário