Páginas

terça-feira, 16 de julho de 2013

Biblioteca infantil ... Em casa!

criancas lendo


Hunf! quero, quero ... porque quero!



Carla é uma menina igual a tantas outras. Mas às vezes ela se sente muito diferente e sofre por isso. Sempre que a menina não consegue ter ou fazer o que quer, grita, esperneia, sapateia. Seus pais e todas as pessoas ao seu redor estranham muito e não sabem o que fazer...

Onde achar

Bichos do lixo



Neste livro, Ferreira Gullar, reúne pedaços de envelopes, convites, propagandas, e os espalha nas páginas aleatoriamente. É seu olhar de poeta que encontra significado no que outros consideram lixo. O livro transforma-se assim em um convite para esse exercício diário de renovação do olhar.

Onde achar

As crianças das estrelas



Em uma viagem intergaláctica, as crianças das estrelas aportaram no planeta Terra para uma aventura especial - transformar o planeta em um lugar melhor e mais cheio de amor.

Onde achar

Serafina nunca para



É a história de uma uma cabritinha que, no dia a dia, leva a sra. Cabrita e o sr. Cabritão à loucura, até o dia em que eles percebem que a alegria é o sentimento mais importante do mundo, e que ele já estava presente em suas vidas desde o momento em que a sua querida Cabritinha nasceu.

Onde achar

Nenhum comentário:

Postar um comentário