Páginas

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Para curtir no Rio de Janeiro...

Confira a programação para curtir o final de semana com os pequenos!


Brincantar com Fabbio

Sábado, dia 28/09 muita diversão, arte e brincadeira para as crianças na loja Entretexto de Ipanema. A programação começa a partir de 10horas para bebês de 5 meses a 2 anos. E as 11 horas, para crianças acima de 2 anos .
Confirme sua presença pelo email sac@entretexto.com.br





Musical

‘A Galinha Pintadinha num Musical com a Cigarra e a Formiga’ está em cartaz no teatro Princesa Isabel
Tema: Importância da amizade, estudo com musicas de roda do folclore brasileiro. Baseado no clássico de La Fontaine mostra qual a verdadeira importância da amizade e solidariedade. Temporada: Até 27 de outubro.
Valor do ingresso: R$ 50 – meia entrada para estudantes e idosos. | Classificação: 02 anos. | Sábados e domingos às 16hs. | Doando um livro, paga-se meia entrada.




Clubinho Downtown
Para os dias 28 e 29 de setembro, IpaBebê e Circo Macaco Prego prepararam diversas atividades infantis para animar a criançada no Clubinho do Downtown. Para o sábado está programada contação de história com o clássico “Os Três Porquinhos”, além de oficina de material reciclado, dobraduras, musicalização infantil, Oficina de Circo e brincadeiras tradicionais.  Já no domingo, a criançada vai se divertir com Varal das Artes com tinta guache, Oficina de bijuteria e Camarim. As ações infantis acontecem sempre a partir das 16h. As atividades são voltadas para crianças de até oito anos de idade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário