Páginas

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Para curtir o final de semana no Rio


Clubinho Downtown

Para os dias 21 de 22 de setembro, IpaBebê e Circo Macaco Prego prepararam diversas atividades infantis para animar a criançada no Clubinho do Downtown. Para o sábado, as crianças vão se divertir com Oficina de Circo, que vai apresentar malabares, cambalhotas, diabolô, claves, flags de giro e palhaços. Os pequenos também vão brincar de fazer tatuagens, em um camarim especial. No domingo, o destaque fica para a Oficina de Artes com Tecido, Tapete Musical e Oficina de Bijuteria. As ações infantis do Clubinho do Downtown acontecem sempre a partir das 16h de sábado e domingo e a participação é gratuita. As atividades são voltadas para crianças de até oito anos de idade.

Informações

 Música de primeira e instrumentos reciclados

Um sexteto do primeiro time da nossa música estará reunido, nos dias 20, 21 e 22 de setembro, na CAIXA Cultural Rio de Janeiro, com o espetáculo “Farra dos Brinquedos”, que traz no elenco os músicos Dani Spielmann, Pedro Miranda, Elisa Addor, Nando Duarte, Marcelo Caldi e Carlos César. O show começa às 18h30, no dia 20, e às 17h, nos dois outros dias, com preço do ingresso a R$ 10 (R$ 5, a meia)



Espetáculo Infantil musical

Oi Futuro apresenta o espetáculo infantil “O mundo encantado Buarque de Hollanda” com estrei no dia 21 de setembro no centro cultural em Ipanema.
O espetáculo apresenta para as crianças a obra do compositor Chico Buarque.
Composto por 11 músicas que são costuradas por textos, o musical conta a história do menino Chico, que vive no mundo encantado de Buarque de Hollanda.
Dias: 21, 22, 28 e 29 de setembro / 05, 06, 12 e 13 de outubro | Horários: 16h



Bebossa Kids

Show para crianças, com um repertório rico em ritmos brasileiros como baião, samba, maracatu, e também estruturas como reggae, rock e pop.
 São seis vozes, somente acompanhadas por percussão. Seis vozes à capela, sendo três mulheres e três homens, sem nenhum instrumento harmônico dando suporte. Seis cantores que além de cantarem, atuam cenicamente, tornando o evento bem mais divertido e rico.
 Domingos, 15 e 22 de setembro, às 16h.
 O evento acontece no Parque das Ruínas.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário