Páginas

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Para curtir no Rio...


Aventuras musicais da palavra cantada

A Palavra Cantada lança mais um DVD – “Pauleco e Sandreca” –, que traz ao público 10 vídeoclipes de animações, cada um com seu próprio desenhista!

O projeto apresenta a inédita Músicos e Dançarinos, além de outras já famosas como o Rato, que agora ganhou uma nova versão com participações muito especiais: Maria Gadú é a Lua, Ana Cañas é a Nuvem, Wanderléa é a Brisa e Zélia Duncan é a Parede. E, é claro, Paulo e Sandra, são o Rato e a Rata.

O show acontece dia 15 de setembro, as 17h na Fundição Progresso.

Pontos de Venda: Bilheterias da Fundição Progresso – De segunda a sexta, das 12h às 14 e das 15h às 20h ou sábados (somente em dias de show) a partir das 12h; Lojas Toulon Barra Shopping, Tijuca, Plaza Niterói, Rio Sul, Nova América e Top Shopping. Pagamento em dinheiro (pontos de venda e bilheteria) ou cartões de crédito (somente pelo site)



Peça infantil

O espetáculo “O Mundo Encantado Buarque de Holanda” chega com o objetivo de mostrar para as crianças a obra do compositor Chico Buarque. O repertório inclui várias fases do compositor e canções que agradam as crianças. O elenco se dirige ao publico com uma linguagem clara e objetiva. Segundo Anna Markun, atriz e idealizadora do projeto, “queremos que pais e filhos se divirtam e se emocionem com esse grande poeta”.

Dias e horários: 21/09, 22/09, 28/09 e 29/09 às 16h.




Regata a Remo

Esporte e lazer para toda a família durante a 37ª Regata a Remo Escola Naval, no domingo, dia 15/9, a partir das 8h, no Estádio de Remo da Lagoa. Nas águas da Lagoa Rodrigo de Freitas, cerca de 600 remadores participarão da regata, que tem entrada gratuita e uma programação especial para a garotada. Além de exposição de artigos militares, a garotada vai poder se divertir em atividades como pula-pula, escorrega inflável gigante. A partir de 8h.



O Reino de Pirapora

A história sobre uma menina solitária que impõe uma única forma ao seu mundo e não vê beleza na diversidade é o mote para o conto de Janine Rodrigues.

Estreante na literatura, a autora lança a sua obra infantil no dia 14/09, às 16h, no Espaço Multifoco.

Pirapora, a menina que não aceita o diferente, percebe mudanças quando um novo morador chega ao seu reino. A resistente garotinha descobrirá que um mundo sem formas e sem o diferente não se transforma.


Nenhum comentário:

Postar um comentário