Páginas

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Para curtir no Rio...


Para cantar

O Espaço Bimbo – Centro de Desenvolvimento Infantil – promove uma Roda de Música no Recreio, Rio, no próximo dia 10/11 (domingo). O encontro é voltado para crianças de até quatro anos e acontece de 10h às 12h, no calçadão do Posto 10, com entrada franca.

No local, a criançada vai conferir a estrutura com balões, chocalhos, pandeirolas e pandeiros para a realização das atividades musicais. Ao comando de professores do Espaço Bimbo, a criançada vai poder conferir canções como, Dona Baratinha, Alecrim, Alecrim e Pula, Pulguinha!




 Para assistir

A Ocupação PAM do Teatro Glauce Rocha apresenta Núbia e a Terra Rasa. Musical infantil com banda ao vivo. Núbia é uma menina que sonha com a liberdade de viajar pelo mundo e resolve pedir asas ao amigo Vento. Ele, por sua vez lhe faz uma outra proposta, transformá-la em tulipa. E a janela da menina passa a ser, então, o ponto de partida para uma aventura repleta de flores e personagens inusitados. Sábado e Domingo às 16h | Ingresso: R$10 (inteira) e R$5 (meia).



Para criar

No sábado, dia 09 de novembro, acontece a oficina Imagens das sombras. Nessa oficina as crianças e seus pais irão pensar e criar diferentes imagens a partir da relação entre objetos diversos e a luz, entre imagem e poesia.
Idade mínima: 06 anos | Acontece no Instituto Moreira Salles a partir de 17hs.



Para dançar

Também no sábado, dia 09 acontece o show com a banda Partícula na Entretexto de Laranjeiras. As crianças poderão ouvir e cantar algumas canções super especiais.
10h - para crianças de 5 meses a 2 anos| 11h – para crianças de 2 a 7 anos.
Na parte da tarde, acontece uma jardineiras semeando histórias. Uma rica contação de histórias.
16h - para crianças de 5 meses a 2 anos | 17h - para crianças de 2 a 7 anos.

Reserve a participação através do email: sac@entretexto.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário