Páginas

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Para curtir no Rio...

Confira a programação para curtir o final de semana com os pequenos!



Para toda a família

 "A Florestinha da Pati" o novo projeto de teatro para bebês que possui uma linguagem pioneira para bebês e primeira infância desenvolvida pela atriz portuguesa Liliana Rosa. O tema é de responsabilidade social e sustentabilidade com estréia neste sábado a partir de 16h, dia 23 no Teatro Municipal Maria Clara Machado - na Gávea.
Você que acompanha a KIDS in ganha desconto para assistir a peça.Imprima o cupom e apresente na bilheteria.
Boa diversão!







Para ouvir

Neste sábado, 23/11 acontece a contação de histórias na Entretexto de Ipanema. Isa Mara, autora do livro “Gato Xadrez” fará a apresentação com uma performance divertida para as crianças.
E ainda oficina de arte para os pequenos. |  10h – turma 5 meses a 2 anos | 11h – turma de 3 a 9 anos.
Reserve a participaçãoo através do email sac@entretexto.com.br



Para ver

A peça “A hora do poço ou boca do céu” mostra num futuro não tão distante, o planeta totalmente devastado pelas mudanças climáticas e trata de questões referentes ao desenvolvimento sustentável. O espetáculo é inédito e imperdível!
Sábados e domingos às 16h. | O valor do ingresso custa R$10.
Fica em cartaz até 22 de dezembro.



Para se encantar

“A lenda do príncipe que tinha rosto” é a  história de um príncipe que nasce com rosto em uma terra de pessoas “sem rosto”. Ele é mantido escondido em uma torre, pois o Rei e a Rainha temem que ele seja descoberto e maltratado pelo resto da população. O espetáculo não possui texto e a ação se desenvolve através de uma narração. Utiliza-se de várias linguagens cênicas, como a máscara teatral, bonecos, vídeo-grafismo, sombra e pelo trabalho corporal dos atores. Sábados e domingos às 16h no teatro Dulcina. | Recomendado para crianças com idade a partir dos 8 anos.



Para rir

O espetáculo criado a partir do livro “Nós”. Enquanto se dedica a vencer com seus amigos o concurso de invenções de sua cidade, Mel – uma menina rodeada de borboletas – se depara com descobertas sobre a passagem do tempo, a necessidade de mudança e a importância de se buscar antídotos contra a tristeza no Oi Futuro Ipanema. Sábados e domingos às 16h. | Valor do ingresso R$15.


Nenhum comentário:

Postar um comentário