Páginas

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Para curtir no Rio...


Para cursar

O Espaço Bimbo, Centro de desenvolvimento infantil, localizado no Recreio dos Bandeirantes, oferece o curso “Cuidados com o bebê” no próximo sábado, dia 30 de novembro, das 9h às 13h. O programa é formado por quatro módulos: “Cuidados básicos com o bebê”, “O profissional”, “Alimentação e amamentação” e “Estimulação e desenvolvimento psicomotor do bebê de 0 a 3 anos”. Valor do curso: R$75,00 por módulo.



Para ver

Dia 30 de novembro a partir de 20h vai acontecer a festa de inauguração da Árvore de Natal da Lagoa, que neste ano completa sua maioridade!
O concerto de inauguração vai ser integrado com a cenografia da árvore, destacando os cinco elementos do tema. Também haverá show de Simone junto do coral da Fundação Bradesco e da Orquestra Sinfônica de Barra Mansa. No final, vai haver a já tradicional queima de fogos sincronizada pelos efeitos especiais de som e luzes da árvore.



Para brincar
Neste sábado, dia 30, na loja Entretexto de Ipanema acontece contações de histórias, onde as crianças vão poder mergulhar em uma experiência  mágica e singular.
10h – turmas para crianças de 5 meses a 2 anos incompletos | 11h - turmas para crianças de 2 a 7 anos.
Reserve presença através do email: sac@entretexto.com.br



Para assistir

No musical “Cadê Popó?”, a Galinha Pintadinha, que está dividida entre a vida de estrela e ser mãe de família, desaparece deixando todos perplexos. Dispostos a encontrar a estrela do musical, a banda Naftalinas embarca numa divertida aventura com canções que unem pais e filhos!
A peça fica em cartaz até 22 de dezembro, aos sábados e domingos às 15h 30 min e 17 h no Theatro NET Rio.





Nenhum comentário:

Postar um comentário