Páginas

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Mimos para pets

Nem só de ração e bolinha vivem alguns animais de estimação. Tratados com muito mimo, inclusive de luxo, bichinhos podem ser vistos por aí com casaco para o dia, vestido de paetês para a noite, sorvete e até coleira com amortecedor. Conheça produtos que estão dando o que falar (ou seria latir?) nos lares mais descolados.



- Ice Dogs. Criados pela lanchonete Bora Bora, de São Paulo, esses sorvetes para cachorros podem ser feitos com frutas batidas, biscoito ou osso comestível. Os produtos são encontrados na própria lanchonete ou em carrinhos que passam pelo bairro de Higienópolis.
Onde encontrar: Rua Alagoas, 852, Higienópolis. Tel.:: (11) 3667-1522

- Guias, coleiras, peitorais, bandanas, camas, bolsas. Tudo isso e muito mais os dono de cãezinhos encontram na Zee.dog, loja carioca "dog lover" que vende produtos com design e qualidade para os bichinhos.
Onde encontrar: zee-dog.com

- Roupas para todas as ocasiões e estações: Pijamas, jaquetas, casacos, camisas polo, calças jeans e de moleton, vestidos, saias e até macaquinhos podem ser encontrados na Crystal Dog, de Florianópolis (SC), que também tem outros produtos como camas, colchonetes, berços, mantas, almofadas, e acessórios fofos como bandanas, travesseiros e até sling!
Onde encontrar: crystaldog.com.br

- Petiscos de chocolate como bombons, ovos de páscoa e panetones. A Chocodog's, empresa de Valinhos (SP), produz itens aromatizados artificialmente, já que o cacau é prejudicial aos bichinhos.
Onde encontrar: chocodogs.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário