Páginas

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Para curtir em São Paulo...


Para as férias

Seu filho participará de oficinas de culinária, artes e brincadeiras ao ar livre, aprendendo enquanto se diverte! E você poderá ficar tranquila(o) sabendo que ele está em um ambiente seguro e acolhedor.
As turmas são divididas em grupos  de 1 e 2 anos e 3,4 e 5 anos. Começando dia 15/12 até 23/01/14.




Para se divertir

O Centro Cultural de São Paulo (CCSP) oferece espetáculos de teatro, dança, música, mostras de artes visuais, projeções de cinema e vídeo, oficinas, debates e cursos. Também é lá que se encontram a Coleção de Arte da Cidade, a Discoteca Oneyda Alvarenga, a coleção da Missão de Pesquisas Folclóricas de Mário de Andrade, o Arquivo Multimeios, com cerca de 900 mil documentos e um conjunto de bibliotecas que ocupa uma área superior a 9 mil m², com cerca de 100 mil títulos.




Para observar

O Instituto Tomie Ohtake tem como objetivo difundir e refletir, através de exposições, oficinas, cursos, debates e publicações, as grandes transformações ocorridas desde os anos 50 até as novas tendências de arte nacional e internacional.Ocupando dois pisos, abriga 7 salas de exposição, um setor educativo com 4 ateliês, uma sala de seminários e uma de documentação.





Nenhum comentário:

Postar um comentário