Páginas

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Para curtir no Rio...



Para assistir


Pela primeira vez na história do cinema, os espectadores vão realmente sentir e viver a era em que os dinossauros comandavam a Terra. Caminhando com Dinossauros é a experiência mais imersiva em 3D, capaz de transportar o público para o meio de uma aventura épica no mundo pré-histórico, em que um simples dinossauro luta para se tornar um herói para a posteridade.

Confira a sessão no cinema mais próximo




Para rir

O espetáculo “2 números” é dividido em dois momentos, no primeiro, os atores transformam-se em divertidos personagens de máscaras que manipulam um fio de algodão. Como uma imensa “cama-de-gato”, seus movimentos com o fio criam diversas formas e situações que surpreendem e encantam a plateia; no segundo número, um boneco sai de dentro de caixas coloridas para conhecer seus manipuladores e desvendar o mundo ao seu redor. As caixas se transformam em cenários onde ele vive suas aventuras. | Sábados e Domingos às 17h no Teatro Fashion Mall. | Valor: R$50.





Para se encantar

“As aventuras de Pinocchio” é uma montagem infantil que revela os segredos das verdades e mentiras de um boneco de marionete que descobre a importante disciplina de viver tomando decisões do que é certo e errado na formação de caráter da pessoa. E para dar continuidade a busca da nova linguagem do teatro apresentado para crianças, com uma forma bem humorada e divertida, fica clara a importância de ouvir os bons conselhos dos pais e de como a mentira influencia negativamente. Temporada até 30 de março. | Sábados e Domingos às 17h no Teatro dos Quatro no Shopping da Gávea. | Valor R$60.




Para  as férias

Até o dia 2 de fevereiro, o CCBB Educativo oferece atividades especialmente criadas para as férias das crianças.
Contação de Histórias, Musica, Artes, atividades acessíveis e especiais para crianças de 3 a 6 anos. A entrada é gratuita e as senhas são distribuídas 30 minutos antes de cada atividade.
Visita Teatralizada - Segunda, quarta, quinta e sexta-feira, às 13h. Para crianças a partir de 5 anos, jovens e adultos. | Musicando -
Todos os dias às 14h. Para crianças a partir de 6 anos, jovens e adultos. | Pequenas Mãos - Todos os dias, às 15h. Para crianças de 3 a 6 anos | Laboratórios de Ações Criativas - Segunda, quarta, quinta e sexta-feira, às 11h e às 15h - Sábado e domingo, às 11h


Nenhum comentário:

Postar um comentário