Páginas

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Para curtir o final de semana em São Paulo...


Para assistir

O Sesc Belenzinho  dedica suas tardes de domingo aos pequenos, na sessão gratuita Cine Criança. No dia 12 de janeiro às 15h, o filme escolhido é o francês Contos da Noite, de Michel Ocelot, que usa a estética do teatro de sombras para contar histórias de príncipes e princesas.



Para brincar

A mais importante obra da literatura infantil brasileira é o tema da atividade de férias de janeiro do ParkShopping São Caetano. O evento de recreação baseado no ‘Sítio do Picapau Amarelo’ vai entreter as crianças e incentivar o hábito da leitura do dia 15 de janeiro a 2 de fevereiro de 2014, na praça de eventos do shopping. As atividades são indicadas para crianças de até 12 anos. | Domingo a sexta das 12h às 20h e aos sábados das 10h30 às 20h.






Para estilizar

O Shopping Anália Franco promete estimular a criatividade das crianças nas férias. O evento ‘Fashion Kids’ foi pensado para meninas e meninos que desde muito cedo já têm seu próprio estilo. Entre os dias 10 e 26 de janeiro de 2014, crianças de 1 a 12 anos terão a oportunidade de se tornar estilistas produzindo seus próprios acessórios, na Praça de Eventos do empreendimento. | Domingo a sexta das 12h às 20h e aos sábados das 10h às 20h.



Para ver

No mês das férias escolares, o Bourbon Shopping traz uma atração inédita inspirada no filme Minhocas. É o Minhokids, espaço que tem na programação atividades como a 'corrida de minhokarts', oficina de massinha de modelar, 'pega minhoca' e 'corrida de bolinhas'. O espaço Minhokids estará no piso Pompéia, com atividades gratuitas e indicadas para crianças de 4 a 12 anos. | De 09 a 26 de janeiro.| Domingo a sexta-feira, das 14h às 20h. Sábados, das 10h às 20h.





Nenhum comentário:

Postar um comentário