Páginas

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Para curtir o final de semana no Rio...


Para se desenvolver

O Centro de Desenvolvimento Infantil Espaço Bimbo, oferece aos papais e mamães mais uma opção de atividade para as crianças, trata-se do programa Recreando-Espaço Bimbo. O principal objetivo do programa é o de promover o desenvolvimento integral dos pequenos através da combinação de atividades multidisciplinares, com aulas de movimento, artes, música, recreação, contação de histórias, e projetos literários, permeando áreas pedagógicas como linguagem e matemática.
O programa tem início marcado para o dia 3 de fevereiro. | Horários: Seg/quarta/sexta – Das 14 às 17h.



Para assistir

Estreia dia 1º de fevereiro no Oi Futuro Flamengo o espetáculo Radisfoque. Uma cantora lírica, maquinárias interativas e totalmente inusitadas e muita música integram o espetáculo. O público mergulha no universo lúdico e participa diretamente na sua composição através de muita brincadeira interagindo com Michel Groisman e Gabriela Geluda. | Sábados e domingos às 16h, ingressos: R$15 a inteira e R$7,50 a meia. Venda na bilheteria de terça a domingo de 14h às 20h e pelo site da Ingresso Rápido. | Temporada de 01/02 a 16/03.



 

Para as férias

O Conviva Américas, primeiro shopping de vizinhança do GPA Malls, na Barra da Tijuca, promoverá até o dia 8 de fevereiro atividades culturais e recreativas gratuitas para crianças de 0 a 12 anos. O “Mundo Fantástico de Férias” reunirá atividades com brinquedos educativos, escorregador, pula-pula, pintura a dedo e guache, oficina de bijuterias e muito mais. A criançada será monitorada por animadores culturais e os pais e demais acompanhantes terão um espaço reservado para acompanhar as atividades de perto. | Horários: domingo a sexta-feira, das 14h às 20h, e sábados, das 12h às 21h.




Para o carnaval

A reta final da férias e a aproximação do carnaval dão lugar para a brincadeira de Carnaval. O fole da sanfona puxa uma marchinha, o sax toca alto uma melodia e o bumbo toca forte fazendo bater o coração: está formada a bandinha do Fole e Festa! com a Colombina e o Pierrô Apaixonado.
O evento acontece no CCBB dias 01 e 02 de fevereiro às 17h.

Informações



Nenhum comentário:

Postar um comentário