Páginas

segunda-feira, 10 de março de 2014

Aventura com Edam e Brie


Em um lugar não tão distante dos humanos, no meio de uma enorme floresta, existe um reino habitado por ratos, chamado Rodência. E é nesse lugar onde o rato Edam e a ratinha Brie enfrentam obstáculos perigosos em busca do poder do dente da princesa, história contada no longa “Rodência e o dente da princesa”, animação infantil do diretor portenho David Bisbano.

Com 87 minutos de duração, o filme narra a história do pequenino rato Edam, um aprendiz de mágico para lá de desastrado, e Brie, uma ratinha bonita e confiante. Juntos, eles entram em uma aventura mágica e contagiante para salvar Rodência, o pacífico reino dos ratos, que abriga criaturas maravilhosas e mágicos poderosos. Mas o reino é ameaçado por um bando de ratazanas comandadas pelo vilão Rotex, que pretende dominar todos os ratos e tomar o tesouro. Para derrotar os invasores, Edam e Brie precisam obter o poder do dente da princesa humana, em uma jornada cheia de magia e surpresas.

Produzido pelos estúdios Vista Sur Films (Argentina) e Red Post Animation (Peru), o filme é a primeira animação em 3D produzida no Peru e já passou pelos Estados Unidos da América, Canadá, Rússia, Austrália, Espanha, Venezuela, Equador, Argentina, Bolívia, Coreia do Sul e China, entre outros.

Para assistir o filme com o filhote, dá uma olhada na programação dos cinemas mais próximos e boa aventura!  

Ficha técnica

Rodência e o dente da princesa

Gênero: Animação 3D - Infantil
País: Argentina/Peru
Duração: 87 minutos
Cópias: 2D e 3D dubladas
Direção: David Bisbano
Roteiro: David Bisbano e Raquel Faraoni
Montagem: David Bisbano
Trilha sonora: Panchi Quesada
Direção de arte: David Bisbano
Efeitos visuais: Leonardo Yabiku Terukina 
Produção: Milton Guerrero e Álvaro Urtizberea
Classificação indicativa: Livre


Nenhum comentário:

Postar um comentário