Páginas

quinta-feira, 20 de março de 2014

Para curtir em São Paulo...


Para os mini-craques

A escritora Nereide Schilaro Santa Rosa lança o livro  Jovens Craques do Brasil Futebol Clube, neste domingo, dia 23, das 15h às 18h, na Livraria da Vila da Lorena. Além da sessão de autógrafos com a autora, haverá oficina de futebol freestyle para a criançada.
Voltado ao público infanto-juvenil, o livro conta a história de Juca, garoto paulistano que reúne jogadores de 12 cidades brasileiras para formar o time Jovens Craques do Brasil Futebol Clube.



Para se divertir
O Shopping Granja Vianna recebe o pequeno parque Vila da Galinha Pintadinha para divertir as crianças. A principal atração é um carrossel com a ave de penas azuis no centro. Também estão programadas brincadeiras, pinturas e jogos. Nos fins de semana, a famosa personagem visita o endereço e tira fotos com a garotada. | Segunda a sábado, das 10h às 22h - Domingos e feriados, das 12h às 20h. | Ingresso: R$ 10,00.



Para ver

Há ainda o sucesso de bilheterias Uma Aventura LEGO. O protagonista é o famoso brinquedo de pecinhas de montar. Com bom roteiro e visual farto em cores, o resultado deve agradar a toda a família - apesar dos movimentos limitados dos bonecos.





Para sair da rotina

Computador, televisão, tablet, playground do condomínio, shopping, cinema... Que tal variar na rotina e deixar que as crianças respirem um pouco de ar puro? Uma boa opção pode ser a Cia. dos Bichos, localizada a 29 quilômetros da cidade. A fazendinha de 25.000 metros quadrados inaugurada dezesseis anos atrás está bem conservada e ainda é um interessante passeio, sobretudo para os menorzinhos. | Sábado e domingo: 10h - 17h | Ingresso: R$40 - Grátis para menores de 2 anos e maiores de 60.










Nenhum comentário:

Postar um comentário