Páginas

quinta-feira, 13 de março de 2014

Para curtir em SP...





Para rir
O espetáculo “ até as princesas soltam pum” fica em cartaz até o dia 30 de março.
Luiza e Laura são amigas inseparáveis. Certa noite, quando uma vai dormir na casa da outra e o sono não chega, elas começam a brincar. Dessa brincadeira surge uma instigante questão: o que é preciso para se tornar uma princesa de verdade? Elas vão desvendar esse e outros mistérios. |  Ingresso: R$30.



Para assistir

Peabody é um cão muito inteligente, que adota um menino (Sherman) e constrói uma máquina do tempo para ensinar História a ele. Quando Sherman atinge a idade para entrar na escola, uma colega de sala acaba descobrindo a máquina e embarcando numa aventura.




Para brincar

Conhecida por promover oficinas e eventos de literatura para adultos, reserva determinados finais de semana para as crianças. Nos dias 15 e 16 de março, haverá a oficina Construindo Brincadeiras. Entre caixas de papelão, a garotada será convidada a se esconder, correr e se divertir. No sábado (15), as atividades vão das 14h às 17h. Já no domingo (16), a oficina começa às 15h e termina às 17h.



Para ouvir

O álbum The Wall (1979), da banda inglesa Pink Floyd, ganha uma adaptação voltada ao público infantil. Além de interpretar todas as canções do disco, como In the Flesh? e Hey You, o espetáculo apresenta a personagem Pink (interpretada pela cantora Marina Pittier). A menina vive em São Paulo e reflete sobre a rotina agitada da cidade em meio às canções.
A apresentação  acontece neste sábado e domingo (15 e 15/03) no Sesc Pompeia.

Informações









Nenhum comentário:

Postar um comentário