Páginas

quinta-feira, 6 de março de 2014

Para curtir no Rio...


Oi Futuro

Quer levar seu filho para alguma atividade cultural? O espaço Oi Futuro é uma ótima escolha para o fim de semana com a sua família. Além de aprender muita coisa com as exposições, é possível se divertir com a programação das peças de teatro.  Com duas filiais, uma em Ipanema e outra no Flamengo, o centro cultural apresenta a maior variedade para o seu entretenimento e cultura. No bairro do Flamengo, o Oi Futuro oferece uma exposição permanente no Museu de Telecomunicações




Centro Cultural Light

Que criança nunca se sentiu um grande cientista quando descobriu que uma pequena pilha ou bateria poderia gerar energia e fazer uma lâmpada funcionar? A eletricidade sempre foi objeto de fascinação dos pequenos em alguma fase da aprendizagem e é justamente com esse objetivo que o Centro Cultural Light mantém um espaço que oferece aos visitantes de todas as idades informações interessantes sobre a história da energia elétrica no mundo.




Caixa Cultural

A Caixa Cultural pretende manter um diálogo permanente com as nossas raízes culturais, realizando eventos para todas as idades, como espetáculos de música, teatro, dança, exposições de artes plásticas, fotografia, instalações e artesanato. O objetivo é gerar oportunidades a novos talentos da arte contemporânea e também possibilitar o acesso da população ao trabalho de artistas consagrados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário