Páginas

quinta-feira, 13 de março de 2014

Para curtir no Rio...


Para brincar

Para os dias 15 e 16 de março, IpaBebê prepara diversas atividades infantis para animar a criançada no Clubinho do Downtown. Para o sábado, as crianças vão se divertir com a Oficina de Circo com confecção de malabares, acrobacia de solo, contorcionismo e brincadeiras musicais com a Cia. Será Benidito. No domingo, o destaque fica para Oficina de Música com mini-instrumentos musicais, Brincadeiras Tradicionais, Contação de Histórias “A Dona Baratinha” e Oficina de Reciclado usando prato de papelão e tatuagem. As ações infantis do Clubinho do Downtown acontecem sempre a partir das 16h de sábado e domingo e a participação é gratuita. As atividades são voltadas para crianças de até oito anos de idade.



Para os rockeirinhos

No dia 16/03 acontece a tão espera festa Baby Boom.Chegou a hora dos pequenos se reconectarem com o rock and roll. Se sobrou glitter, plumas e roupa de oncinha dos dias de folia, aproveite e fantasie as crianças.
Os Djs Fabio Maia, Jorge Lz e a convidada mi$$ Jones farão a alegria dos  rockeirinhos de plantão! |
Entrada: R$50 (R$25 com nome na lista. É só confirmar presença em www.facebook.com ). | Horário: das 17h às 22h.




Para assistir

Mr. Peabody é o cão mais inteligente do mundo. Ele acaba de construir uma máquina do tempo, mas ela é roubada por uma pessoa que pretende fazer várias viagens pela História. Imediatamente, o cão e seu ser humano de estimação, Sherman, devem correr para retomar sua invenção e impedir mudanças drásticas na história da humanidade.
Confira a sessão no cinema mais próximo

Informações



Para se divertir

O Shopping Barra Garden oferece uma programação especial para as crianças aos finais de semana.
Neste sábado dia 15/03 tem oficina de produção de porta-trecos a partir de 16h. Já no domingo, dia 16/03 acontece a apresentação de Teatro da Cia. Teatro de Bolso no Garden Space(1o piso) as 18h.







Nenhum comentário:

Postar um comentário