Páginas

quinta-feira, 27 de março de 2014

Para curtir no Rio...


Para ver

Um musical de para filho nasceu de uma grande pesquisa acerca dos conflitos adolescentes e do choque de gerações (atual, e os “pais” da atual).
A peça conta a história de uma incrível viagem a memória dos pais passando por exemplo pelos supermercados (Disco e Casa da Banha), Mesbla, poupança Bamerindus, liquidação do lápis vermelho do barra shopping, desodorante avanço, bonecas bem me quer da estrela, He-man, She-ra, Os Trapalhões, Shampoo Colorama, Seriado Barrados no Baile, LP Sol de Verão Internacional, entre outros. O espetáculo tem dezoito atores que cantam, dançam e interpretam.

Sábado, às 19h |  Ingressos: R$20,00 (inteira) e R$10,00 (meia)


Informações



Para aprender

O evento Celebrando o Cérebro 2014 diferentes visões do mundo na FioCruz aborda os mistérios e neurovisões do cérebro acontece no dias 28 ( das 9h as 16h30) e 29 (10h as 16h) de março.
Para a criançada se divertir, terão atividades interativas e divertidas sobre percepção, linguagens, matemática, cognição, artes visuais e muito mais.



Para ouvir

O Grupo de Contação de Histórias “Escuta Só” tem um talento especial para envolver em suas histórias maravilhosas as crianças e os adultos!
Estão sempre marcando presença em vários locais da cidade (mas viajam o país inteiro também) para garantir diversão de qualidade para as crianças e para toda a família.

No sábado, dia 29 tem apresentação do espetáculo “O ouriço” às 17h na Livraria da Travessa de Ipanema


E no dia 30, domingo é a vez do espetáculo “ Agora” livraria da Travessa  da Barra da Tijuca às 17h.




Para rir

O Teatro Municipal de Marionetes Carlos Werneck de Carvalho, localizado no Flamengo, receberá todos os finais de semana desse período espetáculos infantis com palhaços, marionetes e outras figuras importantes do imaginário circense.

As atrações e atividades acontecem aos sábados e domingo começarão sempre às 11h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário