Páginas

segunda-feira, 17 de março de 2014

Tá tudo personalizado!


Vidrinhos com jujuba ou brigadeiro, garrafas de água, potes de balas, bombons e até o bolo, tudo com a cara do aniversariante. Literalmente! Muitas mães optam em personalizar as festinhas dos filhos com rótulos e embalagens com a foto da criança, todos estampados sem nenhuma breguice, mas com muito estilo pelos responsáveis pela decoração do aniversário.
Chamados de “personalizados” pelas empresas do ramo, esses mimos sempre fazem o maior sucesso e se tornam um grande diferencial nas festas por quebrarem um pouco a monotonia e repetição da maioria dos aniversários e ainda demonstrarem todo o capricho dos criadores dos itens e, claro, a fofura do aniversariante.
Além disso, os rótulos e embalagens personalizadas chamam a atenção e causam impacto nos convidados, que dão de cara com uma belíssima mesa de guloseimas, por exemplo, caprichosamente embaladas com a foto, nome ou – muitas mães preferem essa opção – com o tema da festinha.
E não só os aperitivos do aniversário entraram na onda da personalização. As lembrancinhas – as crianças adoram levar quebra-cabeças para casa - e os convites também podem ser feitos nesse formato, claro, com o cuidado em utilizar as cores de acordo com tema escolhido para que toda a linha de papelaria seja padrão.

Confira agora algumas sugestões de produtos para serem personalizados

Caixinhas de acrílico com mini chicletes;
Cupcakes embalados em caixas ou com wrappers;
Cones de papel para balas e outros doces;
Tubetes com confetes;
Latinhas metálicas com mini balas;
Garrafinhas de água com rótulos;
Copinhos com palitos decorados para doces;
Vidrinhos com jujubas;
Brigadeiros em bisnagas com rótulos personalizados;
Trouxinhas de tecido com sonho de valsa ou ouro branco;
Panelinhas pequenas com brigadeiro;
Vidros de papinhas prontas com a tampa forrada com tecido;
Pirulitos com rótulo no mesmo formato;
Balões personalizados com o nome do (a) aniversariante;
Pacotes com amendoins ou balas com a etiqueta referente ao nome da guloseima. O detalhe fica por conta do nome que se coloca, por exemplo, “Amendoins da Ana”.


Foto: Ideias e Kits

Nenhum comentário:

Postar um comentário