Páginas

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Para curtir em São Paulo...


Oficina de Páscoa na Livraria da Vila

Em comemoração à Páscoa, neste domingo, dia 20 de abril, acontece uma edição especial da Matinê da Companhia das Letrinhas, a partir das 11h30, na Livraria da Vila da Fradique. No encontro, haverá uma oficina de pintura das ilustrações dos livros As aventuras de Pedro Coelho e Pedro Carteiro, de Beatriz Potter e, ao final, as crianças farão cestinhas para os ovos de chocolate que serão distribuídos.
Evento Gratuito



Páscoa no Cidade Jardim

Até o dia 21, no terceiro piso do Shopping ,um espaço decorado com o tema de Páscoa recebe a garotada. Acompanhadas de monitores, elas poderão confeccionar dedoches de coelhinhos e também cenourinhas feita com feltro. Depois de prontos, os itens podem ser levados para casa, onde a brincadeira continua. Podem participar crianças a partir de 4 anos. As oficinas acontecem de segunda a domingo, das 12h às 19h. São permitidas até vinte por vez. | Grátis.



Páscoa no SP Market

A oficina de Páscoa vai até o dia 21. Acompanhados de monitores, os pequenos de 3 a 10 anos participam de um circuito composto por confecção de cenourinhas (com cartolina e papel crepom), baldinhos com carinhas de coelhos e tiaras com orelhinhas. Depois da montagem, as crianças partem para a pintura. A atividade dura cerca de 20 minutos e acontece no espaço Atrium todos os dias, das 14h às 20h. Grátis.



Páscoa no Shopping Iguatemi

No Espaço Fashion, jogos de videogame e filmes infantis compõem a programação de Páscoa do estabelecimento. Além disso, crianças com até 10 anos podem participar de oficinas educativas temáticas de criação de brinquedos e objetos como chaveiros de coelhos, cenourinhas de EVA e máscaras para pintar à mão. O local também possui um lounge para os pais acompanharem os filhos durante as atividades. Para participar, é preciso se inscrever no local. Brincam cerca de dezoito simultaneamente, até o dia 21. | Grátis.



Páscoa no Pátio Higienópolis

Até o domingo de Páscoa (20), as crianças de 4 a 12 anos podem participar de oficinas de culinária e artesanato. É preciso se inscrever no próprio local. Já para os menores (é obrigatória a companhia de um responsável), há contação de histórias, piscina de bolinhas, balanço e pinturas de desenhos. Todas elas podem tirar foto com o coelho num cenário temático. As atividades acontecem diariamente no piso Veiga Filho das 12h às 20h.






Nenhum comentário:

Postar um comentário