Páginas

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Economia com qualidade e estilo


Acompanhar o ritmo de crescimento das crianças não é uma tarefa fácil. A cada ano ou, até mesmo, em semanas (no caso dos bebês), é preciso renovar os armários dos pequenos com roupas e calçados de tamanhos maiores. Como abastecer o guarda-roupa dos filhos com velocidade de centímetros por mês, sem gastar muito, deixá-los com estilo e com indumentária de boa qualidade? Garimpar brechós especializados ou multimarcas infantis é uma boa alternativa para sair desse sufoco e pode, também, ser uma solução para você passar à frente aquela pilha de roupa que não cabe mais na criança, contribuindo por um mundo mais sustentável.

Uma dica é conhecer a loja infantil Repeteco, que mistura brechó e ponta de estoque, e é diferente de tudo o que você já viu. Isso porque, além de super organizada, a loja não trabalha com produtos com defeitos, mesmo que mínimos, e onde as famílias podem encontrar produtos de qualidade.

De acordo com a proprietária da Repeteco, Elizabeth Cristina Pinho Casaes, as peças da Repeteco são de marcas famosas e estão sempre impecáveis, tanto as roupas quanto os acessórios, e tudo com um preço que as mães não encontram nas lojas tradicionais:

- Os itens da loja são seminovos e com boa qualidade, podendo ser encontrados a preços de até 90% mais em conta do que um similar novo. Outra vantagem para as mães é que, por meio da Repeteco, elas podem vender as roupinhas que já não servem mais e os brinquedos e acessórios que ficaram guardados. A economia é tão considerável que muitos pais fazem uma poupança para a criança com o dinheiro das vendas. Além da questão econômica, existe também a sustentável, pois estimulamos a reutilização dos itens e a diminuição do consumo desenfreado presente em algumas famílias.

O brechó e ponta de estoque infantil Repeteco existe há 11 anos e começou como um brechó infantil de produtos de poucas grifes, com o objetivo de facilitar a vida das mães, que não precisavam sair “garimpando” os itens de loja em loja. “Com o passar do tempo, várias marcas nos procuraram para a venda de sua sobra de estoque e, assim, nasceu a ponta de estoque da Repeteco, que hoje agrega mais de 20 marcas diferentes”, explica Elizabeth.

Situada em um casarão de 400 m² no bairro do Brooklin, em São Paulo, a Repeteco oferece um ambiente agradável e organizado para toda a família, com destaque para o “Cantinho da Mamãe”, reservado para amamentação, com banheiro e fraldário, além de espaço para as crianças brincarem e uma sala de espera para os pais não se cansarem muito durante as compras. Mas para quem não mora em São Paulo, existe a opção de compra dos produtos pela internet, com entrega para todo o Brasil.


#ficaadica
Repeteco - Brechó e Ponta de Estoque Infantil
Rua Ribeiro do Vale, 495 – Brooklin, São Paulo.
Horários de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h; sábados das 9h às 16h.
Tel.: (11) 5531-1012.
repeteco@repeteco.com.br
www.repeteco.com.br
facebook.com/Repetecobrechoepontadeestoqueinfantil



Nenhum comentário:

Postar um comentário