Páginas

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Feira Ópera apresenta as tendências da primavera/verão 2015



“Finalmente saiu o sol, e desta vez, decidimos seguir o curso da água, que antes foi chuva e agora brilha caprichosa, percorrendo milhas, levando o melhor de cada lugar, saciando a sede por onde passa em sua longa jornada. Enquanto isso, o mar, em silêncio, aguarda a chegada de novas águas que o refresquem...”. Este ano, o mar é a inspiração para as coleções primavera/verão 2015 de grandes marcas infantis que estarão presentes na 19ª edição da Feira Ópera, entre os dias 24 e 27 de maio, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo.

A Ópera - Feira Internacional de Moda e Decoração Infantil apresentará as principais tendências e novidades em decoração, artigos, enxoval, calçados, moda praia, moda underware e muito mais, com itens voltados para lojistas, empresários, empreendedores e investidores de todo o Brasil. No ano anterior, a feira movimentou R$ 140 milhões em negócios e, este ano, os organizadores pretendem alcançar a marca de R$ 200 milhões, em um espaço que contará com a exibição de produtos para bebês, crianças e adolescentes de mais de 120 fabricantes/expositores nacionais e internacionais.

De acordo com dados da Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção (Abit), de 2012, o setor têxtil e de confecção é o segundo maior empregador da indústria de transformação, perdendo apenas para alimentos e bebidas. Para reforçar essa informação, o cenário, neste mesmo ano, registrou 7 mil unidades produtivas com porte industrial, proporcionando 361 mil  empregos com confecção de 1,5 bilhão de peças produzidas, montante que pressupõe uma produção per capita de 7,9 peças por ano.

Diante disso, a Feira Ópera se apresenta como uma oportunidade para que empresários do setor conheçam as principais tendências do mercado e, assim, possam fazer bons negócios. De acordo com a CEO do Grupo Ópera, Fernanda Menezes, a feira é considerada um dos maiores eventos de moda infantil do país: “Este ano, são esperadas cerca de 5 mil pessoas e, na minha opinião, o sucesso do evento vem da importância de estarmos sempre nos reciclando, oferecendo oportunidades a todos, desde os pequenos até os grandes empresários, de nos preocuparmos em buscar parceiros, informações e oportunidades que estimulem e agreguem ao mercado infantil”, explica.

Entre o rol de expositores do evento deste ano estão empresas consagradas, como: Calvin Klein, Lacoste, Tommy Hilfiger, VR Kids, Reserva Mini, Richards Kids, Mandi, Levis, Mini Us, Dolce Abbraccio, Cibely Baby, Modali Baby, Bébé Sucré, L’été, Disney by FEFA, Chocake Kids, Tip Toey Joey, Cheeky, Como Quieres Que Te Quiera e Empório Baby.  .

Desfile de tendências com celebridades-mirins
Além de uma área expositiva completa, no dia 24/3 (sábado), a partir das 19h, dez marcas exibirão suas coleções na 7ª edição do Ópera Fashion Kids, um desfile criado para apresentar, de maneira conceitual, os destaques e as tendências da primavera/verão 2015, e que contará com a presença de celebridades-mirins.

#ficaadica

Ópera - Feira Internacional de Moda e Decoração Infantil
Data: 24 a 27 de maio
Horário: 9h às 19h
Local: Pavilhão da Bienal - Parque do Ibirapuera
Informações: www.grupoopera.com.br

Foto: Divulgação Grupo Ópera



Nenhum comentário:

Postar um comentário