Páginas

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Para curtir em São Paulo...


Para cozinhar

O restaurante Rubaiyat Faria Lima promove, a partir de 02 de agosto, aulas de culinária para crianças.
No comando, o chef Diego Antunes ensinando receitas simples e gostosas que a galerinha adora:  pizza de queijo com vegetais, hambúrguer, pão de queijo e espetinho de frutas com cobertura de chocolate, que vão ser saboreadas depois das aulas, claro!
Os encontros serão quinzenais, sempre aos sábados, das 10h às 13h, para crianças de 4 a 12 anos. São 15 vagas por aula e o valor é R$ 30 por criança 



Para se transformar

Robôs gigantes Transformers invadem o Catavento Cultural e Educacional, no sábado, 2 de agosto, a partir das 9h.
Cheias de detalhes, as réplicas dos personagens Bumblebee e Optimus Prime têm quase três metros de altura e se movimentam de verdade, promovendo um verdadeiro show de interação com o público.



Para o dia dos pais

Para celebrar o mês dos pais, o Literatura de Berço escolheu uma programação Rock’ n’ Roll para toda a família! O evento começará com uma apresentação da trajetória da banda Led Zeppelin e na sequência realizará uma contação de histórias do livro Rock para Pequenos de Laura Macoriello. 
O evento acontece dia 2 de agosto das 14h às 16h na Casa das Rosas.




Para rir

O público é recepcionado por um palhaço, que dá as boas-vindas aos que entram no seu circo. No palco vê-se o picadeiro todo desmontado, revelando ao público a precariedade desse circo de variedades. Pouco a pouco, os palhaços se revelam e iniciam uma atrapalhada montagem da lona para o espetáculo. Esse é o mote do espetáculo Três Variando, da Trupe Irmãos Atada. A apresentação é grátis e acontece dia 2 de agosto, sábado, às 17 horas, na Praça do Sesc Santo Amaro.






Nenhum comentário:

Postar um comentário