Páginas

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Para curtir em São Paulo...


Para brincar

Que tal encerrar as férias das crianças com chave de ouro? No Start - Espaço do Pensamento Criativo, a programação do período, trará diversão e aprendizado de sobra aos pequenos que passarem pelo espaço por esses dias de descanso.
Na programação de 21 a 25 de julho as crianças contarão com gincanas folclóricas, oficinas de leitura, customização - com confecção de máscaras e bonecos -, além de aulas de jardinagem e culinária.
Pela manhã, as atividades vão das 8h às 12h, e à tarde, das 13h às 17h, com lanches inclusos. Quem optar pelo horário integral tem direito a almoçar no Start, além de lanches em cada um dos turnos.  
Horários: Integral – das 8h às 17h | Meio período - das 8h às 12h e das 13h às 17h.
Telefone para reserva: (11) 3097-8406




Para ver

O MIS apresenta até 12 de outubro, a mostra Castelo-Rá-Tim-Bum – A exposição, uma homenagem ao programa infantil da TV Cultura que em 2014 completa 20 anos do início de sua veiculação.
A exposição, que ocupará o primeiro e o segundo andares do Museu e os visitantes irão conferir objetos de cena, fotografias, figurinos dos personagens e trechos do programa que até hoje são hit, como Lavar as mãos, música de Arnaldo Antunes.
Terça à sexta das 12h às 21h | Sábado das 10h às 22h | Domingos e feriados das 10h às 20h.



Para visitar

Na nova sede MAC- USP (antigo prédio do Detran) em cada andar uma determinada exposição.  Uma delas, as crianças e os pais podem aproveitar bem,  é a  instalação Henrique Oliveira –Transarquitetônica.
Parece um labirinto,  com múltiplas possibilidades que termina onde começou. É um trabalho de arquitetura que reúne escultura e pintura, oferecendo estímulos diversos que o visitante recebe ao percorrer o trabalho.
Terças-feiras das 10h às 21h | De quarta a domingo das 10h às 18h.
Atividade gratuita.



Para rir

Indicado para todas as idades e inspirado em Cartoons da década de 70 como “Papaleguas” e “Tom & Jerry”, o espetáculo é uma divertida e acrobática história de dois casais banhistas que estão na praia na maior descontração quando são surpreendidos por um terrível e solitário Tchubarão. Repleta de acrobacias aéreas e com trilha sonora eletrizante, a peça mistura acrobacias e teatro.
Segunda à sexta às 16 | Sábados e domingos às 16h e 17h40
Valores: R$30 (inteira) e R$15 (meia entrada).

Informações





Nenhum comentário:

Postar um comentário